Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

How I Met Your Father: crítica detona série spin-off

"How I Met Your Father" estreou com uma aprovação baixíssima da crítica especializada

@isafrasinelli | Publicado em 18/01/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco principal da série spin-off "How I Met Your Father" - Divulgação/Hulu
Elenco principal da série spin-off "How I Met Your Father" - Divulgação/Hulu

Está com altas expectativas para How I Met Your Father? A série spin-off de How I Met Your Mother estreou nesta terça-feira (18) no streaming norte-americano Hulu, mas sua chegada veio acompanhada de críticas negativas que podem mudar sua percepção sobre a produção estrelada por Hilary Duff

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Até o momento, o Rotten Tomatoes apresenta 15 avaliações que chegaram a um consenso que detonou o seriado: a novidade apresenta apenas 33% de aprovação no o site especializado. Os comentários fazem críticas sobre questões como a falta de humor e a incapacidade de tornar a produção atual. 

Confira abaixo algumas das avaliações:

Hollywood Reporter

"Parece até agora uma imitação pálida."

Variety

"Um exercício bizarro de reciclar nostalgia para os tempos atuais sem encontrar um jeito de ser atual."

Pop Culture Maniacs

"Dolorosamente sem graça logo de cara – essa é uma série para ser evitada."

New York Post

"'How I Met Your Father' é prejudicada por sua própria conexão tênue e desconcertantemente desnecessária com a série original."

Austin Burke/Flick Fan Nation

"As piadas não chegam como pretendido, e esta série tem um longo caminho a percorrer antes de se tornar interessante o suficiente para encontrar uma conexão emocional."

Rolling Stone EUA

"A única coisa que eu não esperava, criança, é o quanto eu não gostaria de 'How I Met Your Father' por uma simples razão: não é engraçado. Nem um pouco."

Ao longo dos dias, novas avaliações serão contabilizadas no site, o que pode alterar a nota da aprovação. Ainda não há uma data de estreia confirmada de How I Met Your Father no Brasil, mas é possível que a série chegue pelo Star+, streaming que tem recebido as produções do Hulu no país. 

Além de Duff, o spin-off traz Kim Cattrall (Sex and the City) narrando a história também como a protagonista Sophie, em fases diferentes da vida - assim como ocorre no seriado original. Completam o elenco nomes como Chris Lowell (GLOW), Francia Raisa (Grown-ish), Tom Ainsley (The Royals), Tien Tran (Candyman) e Suraj Sharma (A Morte te Dá Parabéns 2). 

Confira o trailer abaixo:


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!