Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Lohan e Duff, Aaron Carter é acusado de agredir ex-noiva

O irmão de Nick Carter foi acusado de agredir ex-noiva por motivo bizarro.

@helograssi | Publicado em 07/03/2022, às 11h12

O irmão de Nick Carter foi acusado de agredir ex-noiva em história bizarra. - Gettyimages
O irmão de Nick Carter foi acusado de agredir ex-noiva em história bizarra. - Gettyimages

Aaron Carter, astro teen dos anos 2000, foi acusado por Melanie Martin, sua ex-noiva, de tê-la agredido fisicamente. Melanie pediu uma ordem de restrição contra o ex, alegando que no último dia 21, eles teriam entrado em uma discussão feia que causou o término do casal e a agressão.

De acordo com Martin, a briga teria acontecido por ciúmes: “Brigamos porque eu conversei com outro homem enquanto nós estávamos separados”, ela declarou para a corte de Los Angeles no pedido da ordem judicial. “Ele me socou nas costelas e me empurrou. Eu não senti dor até alguns dias depois, e eu tive que sair de casa porque ele ameaçou fazer uma ordem de restrição contra mim”, continuou seu relato.

Melanie, que é mãe de Prince Lyric Carter, filho do cantor de apenas três meses, também alegou que ele teria os expulsado de sua casa, em L.A.

“Ele me ameaçou, fazendo uma falsa alegação [de ordem de restrição] para que eu saísse de casa. Todas as minhas coisas estavam dentro de casa, e o meu bebê também. Então, fomos jogados para a sarjeta, ficamos na casa de uma amiga e, assim que terminei os exames médicos, vim abrir esse boletim de ocorrência”, ela escreveu. “Todas as minhas coisas, roupas, são caras e eu preciso dos itens de cuidados do bebê.”

Os documentos revelam que um setor da polícia de Los Angeles especializada na segurança de crianças e famílias está envolvida no caso e recomendam o afastamento total de Prince e Aaron: “DCFS [Departamento de Segurança da Criança e da Família] recomendou remover o pai da vida da criança. Eu ficarei com ele enquanto a corte decidir o que fazer com a burocracia. Eu acho que ele [Aaron] precisa de terapia de controle da raiva.”

Martin relembrou o começo da briga, que se iniciou por conta da medicação do cantor: “Acho que, durante nosso término, ele tomou demais do seu remédio, o que gerou muita agressividade nele. Ele provavelmente nem se lembra do que fez. Acho que ele precisa de terapia de controle da raiva, o guiando para ele descobrir como se controlar. Ele é muito ciumento e precisa ser mais racional, acredito que ele não se lembra do que ele fez.”

Essa não é a primeira vez que o casal aparece nos tablóides. Em dezembro de 2021, Carter postou em seu Instagram que estava “preso dentro do próprio quarto” porque Melanie simplesmente não ia embora. Depois de uma semana, o casal reatou o noivado.


Antes disso, em Novembro, apenas algumas semanas após o nascimento de Prince, Aaron alegou que estaria terminando o seu noivado após descobrir que Melanie estaria conversando com Angel Carter, a irmã gêmea de Aaron, com quem o cantor não tem boa relação. De acordo com Angel, os gêmeos teriam cortado laços após descobrir que Aaron queria matar o irmão mais velho, Nick Carter, sua esposa Kitt e o seu bebê, que não chegou a nascer.

O cantor não se manifestou sobre a ordem de restrição promovida por Melanie. Nos anos 2000, Aaron se envolveu em um triângulo amoroso único com Lindsay Lohan e Hilary Duff, o que causou a rivalidade das duas Disney-stars. Em 2014, o ator tentou reconquistar Hilary através de uma série de tweets.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER