Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Hilary Duff ainda não desistiu do reboot de Lizzie McGuire?

O aguardado reboot de Lizzie McGuire acabou cancelado

@nic_bastos | Publicado em 18/03/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff como a icônica Lizzie McGuire - Reprodução/ Disney+
Hilary Duff como a icônica Lizzie McGuire - Reprodução/ Disney+

Hilary Duff ainda não perdeu as esperanças no reboot de Lizzie McGuire, que foi cancelado no ano passado. Em entrevista aoThe Cut, a estrela de Lizzie McGuire falou sobre seu tempo na popular comédia do Disney Channel e a possibilidade de tentar trazer a série de volta de forma “honesta”.

Eu não gosto de falar sobre isso porque a internet parece explodir sempre que as coisas de Lizzie são mencionadas, mas posso falar que isso não está morto e não está vivo”, admitiu Duff. “Acho que sempre há uma possibilidade. E mesmo que ela tenha 40 anos, acho que as pessoas não se importam. Sempre será interessante para as pessoas ver onde ela foi parar.”

A atriz e produtora anunciou uma reinicialização de seu programa clássico do Disney Channel em 2019, quando membros do elenco original foram trazidos de volta e filmaram dois episódios em novembro. Vários meses depois, em fevereiro de 2020, Duff postou no Instagram pedindo ao Disney+ que mudasse o renascimento de seu programa para o Hulu, onde a história não teria que viver sob uma classificação indicativa.

No entanto, o Disney+ não cedeu ao seu pedido e ela anunciou oficialmente tempos depois que o projeto estava morto sem uma versão “honesta e autêntica” de Lizzie McGuire, de 30 anos.

Demorou muito tempo para eu amar Lizzie novamente,”  ela compartilhou. “Eu diria que, provavelmente, dos 20 aos 30 anos, eu estava tipo, ‘Eu não quero ser chamada de Lizzie. Eu não quero ser associado a isso.'”

“Quando eu finalmente estava pronta para fazer isso, fiquei, 'a única maneira de fazermos isso é uma interpretação honesta de como a vida dela seria agora', porque é isso que torna o show tão especial é que foi um filme honesto na representação da vida de uma menina de 13, 14, 15 anos”.

Quem também ainda torce pelo revival?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!