Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hilary Duff desabafa sobre sofrer distúrbio alimentar "assustador" aos 17

Em entrevista à revista Women's Health Australia, Hilary Duff desabafa sobre período sombrio de distúrbio alimentar na Disney

@nicolybastos_| Publicado em 06/12/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff desabafa sobre sofrer distúrbio alimentar "horrível" aos 17 - Getty Images
Hilary Duff desabafa sobre sofrer distúrbio alimentar "horrível" aos 17 - Getty Images

Hilary Dufffez um verdadeiro desabafo sobre suas lutas na adolescência, quando tinha grandes problemas de imagem corporal e um distúrbio alimentar dito por pela como "assustador".

Falando com a revista Women's Health Australia recentemente, Hilary Duff se abriu sobre o estresse da fama na infância e a pressão que sentiu como uma jovem atriz no centro das atenções.

"Por causa da minha carreira, não podia deixar de pensar: 'Estou diante das câmeras e as atrizes são magras'", explicou Duff sobre sua visão quando tinha cerca de 17 anos. "Foi horrível."

Duff começou a atuar quando criança, com seu primeiro papel principal em Casper Meets Wendy (1998) quando ela tinha cerca de 11 anos. Ela estrelou também como a protagonista na série de TV Lizzie McGuire, que durou duas temporadas - e depois foi derivada em um longa-metragem. Tudo antes dos 18 anos.

Agora, à medida que envelheceu e expandiu suas perspectivas, a atriz disse que aprendeu a mudar sua perspectiva e agora está "apreciando minha saúde".

"[Estou] fazendo atividades que me fazem sentir forte, em vez de apenas melhorar a parte externa do meu corpo", compartilhou ela. "Passar tempo com pessoas que me fazem sentir bem e compartilhar opiniões semelhantes sobre saúde e positividade do corpo, dormir o suficiente e equilibrar minha dieta."

A discussão sobre suas lutas com auto-estima e imagem corporal veio depois que Hilary Duff celebrou seu corpo em uma foto nua para a revista Body Issue, em maio deste ano.

"Tenho orgulho do meu corpo. Tenho orgulho de ter produzido três filhos", disse ela à revista. "Cheguei a um estado de paz com as mudanças pelas quais meu corpo passou. Também quero que as pessoas saibam que um maquiador estava lá colocando brilho em todo o meu corpo e alguém me colocou na posição mais lisonjeira."

Rainha!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!