Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hilaria Baldwin sobre Alec: "Inimigos querem destruir meu marido"

Esposa de Alec Baldwin, Hilaria, alega que inimigos querem destruir o seu marido através de forças ocultas em novo post do Instagram.

Redação Publicado em 28/07/2022, às 14h57

Hilaria Baldwin sobre Alec: "Inimigos querem destruir meu marido" - Reprodução/Instagram
Hilaria Baldwin sobre Alec: "Inimigos querem destruir meu marido" - Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin, a esposa de Alec Baldwin, expôs um lado sombrio da carreira do ator. Segundo ela, ele é perseguido por “inimigos” que estão tentando destruir ele e sua carreira. Vale lembrar que ele está lidando com uma polêmica: acidentalmente, ele atingiu a diretora Halyna Hutchins no set de filmagem de Rust.

Em nova postagem de Instagram na última quarta-feira (27), a modelo homenageou o marido com uma fala tocante: “Entrar em seu mundo e se tornar sua pessoa é uma experiência muito alegre e reveladora ao mesmo tempo. Eu sou eternamente grata. Todos os dias.”

Hilaria continuou, “A parte obscura é ver atrás das cortinas como essa indústria funciona, assim como os baques e os sacrifícios que alguém no olho da mídia tem que fazer por falar o que ela acredita e por ajudar as outras pessoas.”

A esposa do ator, que já teve seis filhos com Alec Baldwin, disse que os inimigos estão tentando atacá-lo: “Inimigos tem essa missão e procuram destruir você, querendo tirar a sua voz e seu propósito.”

Infelizmente, já que eu experienciei essa desumanização eu mesma (velha tática: atacar a esposa do seu inimigo), existem momentos em que penso: O quanto uma mente e um corpo podem aguentar antes de ser despedaçado completamente por conta da tortura psicológica?”

O ator Alec Baldwin está sendo processado pela família de Halyna Hutchins após o disparo acidental que tirou a vida da diretora de fotografia no set do filme Rust. Usando uma arma verdadeira no lugar de uma falsa, ele alegou que não disparou o gatilho, o que a família dela contesta.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER