Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Herdeiro de bilionários, Armie Hammer está cortado de dinastia

Acusado de canibalismo, Armie Hammer é herdeiro de bilionários; no entanto, o ator está definitivamente cortado da família e está sem apoio.

@helograssi | Publicado em 18/07/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeiro de bilionários, Armie Hammer está cortado de dinastia - Getty Images
Herdeiro de bilionários, Armie Hammer está cortado de dinastia - Getty Images

Acusado de canibalismo e assédio sexual, Armie Hammer estaria definitivamente “cortado” de sua dinastia familiar, estabelecida por seu avô, Armand Hammer. A família do ex-ator construiu sua fortuna a partir do petróleo e, aparentemente, ele já não teria direito a nenhum centavo de sua herança.

“O pai dele não vai mais ajudá-lo financeiramente, então, ele tem que trabalhar,”  disse uma fonte próxima ao ator. Recentemente, Armie foi visto trabalhando como concierge em um resort nas paradisíacas Ilhas Cayman, o que foi motivo de muita polêmica por sua família ser rica, além da carreira bem sucedida de ator até então.

FORTUNA FAMILIAR

De acordo com o livro Dossier: The Secret History of Armand Hammer (via PageSix), Armand Hammer começou o seu império de petróleo em 1957, quando assumiu a presidência da empresa Occidental Petroleum. Assim como o neto, sua vida foi cheia de polêmicas: foi acusado de lavagem de dinheiro e de se aliar aos espiões russos.

Após a morte de Armand, seu filho Julian (o pai de Armie) assumiu a empresa. Ele, até hoje, é quem cuida da Hammer International Foundation e outras organizações que pertencem à família, que expandiu seus negócios.

ROBERT DOWNEY JR. ENVOLVIDO?

O intérprete do Homem de Ferro pode ter sido um herói para Armie Hammer na vida real. De acordo com fontes próximas dos atores, Robert teria pago pelos gastos do ator em uma reabilitação na Flórida, em 2020. Mais recentemente, Downey também estaria abrigando Hammer e sua família (a ex-esposa Elizabeth Chambers e seus dois filhos) em sua própria casa, para fugir do assédio da mídia aós descobrirem sobre o novo emprego do ator.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!