Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harvey Weinstein tinha "cheiro de cocô e genitais deformadas", diz jornalista

De acordo com novo livro do jornalista Ken Auletta, vítimas relatam que Harvey Weinstein tinha "cheiro de cocô, genital deformada e higiene questionável"

@helograssi | Publicado em 26/07/2022, às 11h12 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harvey Weinstein tinha cheiro de cocô e genitais deformadas, segundo novo livro - Getty Images
Harvey Weinstein tinha cheiro de cocô e genitais deformadas, segundo novo livro - Getty Images

Já se passaram anos desde as primeiras denúncias de crimes sexuais contra Harvey Weinstein e, mesmo assim, as vítimas do ex-produtor cinematográfico, ainda têm o que dizer. No livro Hollywood Ending: Harvey Weinstein and the Culture of Silence [O Fim de Hollywood: Harvey Weinstein e a Cultura do Silêncio, em livre tradução], o jornalista Ken Auletta traz mais detalhes assustadores. 

Em entrevista àFox News, Autella conta que "Weinstein tinha uma ideia de que ele era absolutamente atraente". As testemunhas, porém, afirmam que "ele cheirava a cocô, tinha higiene questionável, diversos cravos pretos nas costas, e genitais tão cheias de cicatrizes ao ponto que pareciam uma vagina, já que ele não apresentava testículos".

O  escritor - que conversou com diversos empregados da Miramax Films, algumas vítimas, e até mesmo o irmão de Weinstein, confirmou que, mesmo com todos os problemas visíveis relatados, ele ainda se via como "um presente de Deus, um verdadeiro Don Juan".

Em um dos capítulos, Auletta fala com Jessica Mann, uma das vítimas a testemunhar contra Weinstein na Suprema Corte dos Estados Unidos. O ex-produtor, conta a atriz, a estuprou no hotel Midtown Manhattan DoubleTree, em 2013. 

A primeira vez que eu o vi totalmente nu, achei que ele era intersexo ou deformado. Ele tem cicatrizes, talvez foi vítima de queimaduras, mas não fazia sentido. Ele não tem testículos e parece ter uma vagina.”

Ken Auletta contou sobre a reação do júri ao ver as fotos trazidas por Mann: “O advogado passou as fotos e eu lembro que os jurados nem olharam para elas. Eles apenas mostravam para a próxima pessoa. Eles estavam com nojo. Eu lembro que eu ficava olhando para Harvey e ele estava sentado sem expressão nenhuma, e, às vezes, até dormia.”

O ex-produtor Harvey Weinstein, vencedor do Oscar, foi sentenciado a 23 anos de cadeia por crimes de assédio sexual, estupro e chantagem. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!