Em novo episódio de podcast, Hailey Bieber revela conversa que teve com Selena Gomez, grande ex de seu atual marido. Saiba mais
Hailey Bieber revelou que falou com Selena Gomez depois que se casou com Justin Bieber, em setembro de 2018. “É tudo respeito. É tudo amor”, disse a modelo no episódio desta quarta-feira (28) do podcast Call Her Daddy sore suas conversas com a ex do marido.
Quando Hailey insistiu que “não há drama pessoal” entre ela e Selena Gomez, a apresentadora Alexandra Cooper perguntou se elas conversaram. A modelo respondeu: “Sim”, observando que a outra “não deve nada a [ela]”.
“Nenhuma de nós deve nada a ninguém, exceto respeito. Eu a respeito muito, e acho que não há expectativas [entre nós]. Eu a respeito".
“Todo mundo do nosso lado sabe o que aconteceu, e estamos bem, e podemos nos afastar disso com clareza e respeito”, continuou Hailey, referindo-se a ela e Justin, que ficaram noivos em julho de 2018, apenas alguns meses após sua separação final com a estrela de Only Murders in The Building.
“[Isso] me trouxe muita paz”, disse ela. “Nós sabemos o que aconteceu. É o que é."
Justin namorou Selena por oito anos, entre muitas indas e vindas. No final de 2017, o cantor se reconciliou com Gomez pela última vez. A dupla terminou em março do ano seguinte. Em junho de 2018, Justin estava de volta com Hailey. Ele se ajoelhou durante as férias nas Bahamas em julho daquele ano.
Hailey Bieber expôs a sua verdade sobre o início do seu relacionamento com Justin Bieber, além de dizer se ele estava ou não com Selena Gomez quando eles começaram a namorar. Ela disse que não se sentiria confortável em ficar com ele enquanto ele ainda estivesse emocionalmente conectado a cantora.
“Não é do meu feitio “roubar” uma pessoa da outra,” começou a moça. “Eu acho que [encerrar as coisas com Selena] foi a melhor coisa possível para ele, para que ele pudesse ficar noivo e se casar e seguir em frente com sua vida. Eu tenho noção do que estava acontecendo quando nós voltamos a namorar e eu sei o que teve que acontecer para que nós pudéssemos voltar de uma maneira saudável.”