Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hailey Bieber expõe sua verdade sobre fim de Justin Bieber e Selena Gomez

Hailey Bieber expõe como aconteceu o fim do relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez, em 2017.

@heloisakoo | Publicado em 28/09/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber expõe sua verdade sobre fim de Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images
Hailey Bieber expõe sua verdade sobre fim de Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images

Hailey Bieber expôs a sua verdade sobre o início do seu relacionamento com Justin Bieber, além de dizer se ele estava ou não com Selena Gomez quando eles começaram a namorar. Em resumo, ela disse que não se sentiria confortável em ficar com ele enquanto ele ainda estivesse emocionalmente conectado a cantora.

Em entrevista para Alexandra Cooper, do podcastCall Her Daddy, a modelo explicou a confusa timeline de seu noivado, que aconteceu em 2018. Apenas dois meses antes de Hailey e Justin anunciarem que estavam juntos, o cantor teria sido o responsável pelo término de Gomez com Abel Tesfaye, o The Weeknd.

“Não é do meu feitio “roubar” uma pessoa da outra,” começou a moça. “Eu acho que [encerrar as coisas com Selena] foi a melhor coisa possível para ele, para que ele pudesse ficar noivo e se casar e seguir em frente com sua vida. Eu tenho noção do que estava acontecendo quando nós voltamos a namorar e eu sei o que teve que acontecer para que nós pudéssemos voltar de uma maneira saudável.”

Ela elogiou a atitude do cantor, dizendo que ele foi muito “respeitoso” com ela:

Eu nunca na vida gostaria de entrar em um relacionamento, ficar noiva e me casar com alguém, e ficar pensando ‘Será que essa relação acabou mesmo para você?’ Eu sei que nós só ficamos juntos para valer porque aquela fase realmente já passou e o capítulo foi encerrado.”

Mas, Hailey garante que não quer causar intriga ao falar sobre o assunto:

“Não quero causar nenhum conflito ou incomodar ninguém. Os fãs queriam que ele ficasse com outra pessoa, e tá tudo bem. Você pode querer o que você quiser, mas essa não é a realidade,” disse a sobrinha de Alec Baldwin.

Selena Gomez e Justin Bieber começaram a namorar em 2011 e terminaram oficialmente em 2015. Após algumas idas e vindas, no mesmo ano, Justin começou a namorar Baldwin. Ele flutuou entre as duas até propor casamento à última, em 2018.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!