Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hailey Bieber revela atual estado de saúde de Justin

Hailey Bieber revela como está Justin Bieber, após diagnóstico de síndrome

@nicolybastos_| Publicado em 15/06/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber revela atual estado de saúde de Justin - Getty Images
Hailey Bieber revela atual estado de saúde de Justin - Getty Images

Hailey Bieber fez uma aparição no Good Morning America nesta quarta-feira (15) e aproveitou para revelar o atual estado de saúde do marido Justin Bieber. O astro foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt, um vírus que ataca os nervos faciais perto da orelha, podendo resultar em paralisia facial - caso de Bieber - e até perda auditiva.

Para a alegria de todos, Hailey explicou que o artista está “indo muito bem”.“Ele está melhorando a cada dia”, continuou Hailey: “Ele está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer, mas ele ficará totalmente bem. Só estou grata por ele estar bem”.

Ela ainda não deixou de demonstrar sua gratidão pelo apoio que o casal recebeu de amigos, familiares e fãs.

Cada pessoa que enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações”, ela compartilhou. “Tem sido realmente incrível”.

Justin também se manifestou

Através de publicado em seu Instagram nesta segunda-feira (13), Justin Bieber nos deu updates e revelou que sua condição está ficando “melhor” a cada dia que passa, escrevendo em um texto:

Queria compartilhar um pouco de como estou me sentindo. Cada dia fico melhor”. Ele afirmou que tem confiado em sua fé para passar por esse momento difícil, acrescentando:

Através de todo o desconforto, encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias, que eu não quero que ninguém saiba e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante essa terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar mas enquanto isso JESUS ​​ESTÁ COMIGO”.

CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!