Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Justin Bieber desabafa sobre paralisia rara e entrega updates

Justin Bieber desabafa após diagnóstico de Ramsay Hunt

@nicolybastos_| Publicado em 14/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber desabafa sobre paralisia rara e entrega updates - Getty Images
Justin Bieber desabafa sobre paralisia rara e entrega updates - Getty Images

Justin Bieber está dando aos fãs uma atualização de saúde em meio a sua condição assustadora de paralisia facial! Na última semana, o astro revelou que foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt, um vírus que ataca os nervos faciais perto da orelha, podendo resultar em paralisia facial - caso de Bieber - e até perda auditiva. A condição é “grave” para o cantor, que precisou cancelar shows após ficar com todo o lado direito do rosto imóvel.

Agora, através de publicado em seu Instagram nesta segunda-feira (13), Justin Bieber nos deu updates e revelou que sua condição está ficando “melhor” a cada dia que passa, escrevendo em um texto:

Queria compartilhar um pouco de como estou me sentindo. Cada dia fico melhor”. Ele tem confiado em sua fé para passar por esse momento difícil, acrescentando:

Através de todo o desconforto, encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias, que eu não quero que ninguém saiba e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante essa terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar mas enquanto isso JESUS ​​ESTÁ COMIGO”.

Vale lembrar que anteriormente Bieber compartilhou um vídeo mostrando o estado atual de seu rosto. “Como você pode ver, este olho [do lado direito] não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move. Portanto, há paralisia total deste lado do meu rosto", diz no registro. Confira:

CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!