Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hailey Bieber promete "expor verdades" sobre namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

Hailey Bieber promete expor a sua verdade em podcast e detalha sua relação com Selena Gomez após casar-se com Justin Bieber.

@heloisakoo | Publicado em 27/09/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber promete "expor verdades" sobre namoro de Justin Bieber e Selena Gomez - Reprodução/Internet | Getty Images
Hailey Bieber promete "expor verdades" sobre namoro de Justin Bieber e Selena Gomez - Reprodução/Internet | Getty Images

Faz aproximadamente cinco anos que Selena Gomez e Justin Bieber colocaram um ponto final no seu relacionamento. No entanto, para Hailey Bieber, atual do cantor, este é o momento ideal para falar os detalhes e sua versão da história. Vale lembrar que, durante mais de cinco anos, o cantor e a atriz de Waverly Place mantiveram uma relação cheia de idas e vindas.

Na última segunda-feira (26), Hailey foi anunciada como convidada no novo episódio do podcast Call Her Daddy, que irá ao ar nesta quarta-feira (28). Em um teaser liberado na página oficial de divulgação do programa, Hailey fala diretamente sobre a sua relação com a ex-namorada de seu marido. 

“Você esteve com o Justin romanticamente enquanto ele ainda namorava a ex dele?” perguntou a apresentadora Alex Cooper.

“Isso é tão louco. Eu literalmente nunca falei sobre isso. Uma boa parte do ódio vem de pessoas que pensam tipo ‘Oh, você roubou ele’,” explicou a sobrinha de Alec Baldwin, antes de responder à pergunta.

O trecho corta a real resposta, no entanto, vemos que Hailey defende a sua versão da história e o fato de estar em podcast, falando sobre o assunto mais de quatro anos desde o seu casamento com Bieber: “É porque as pessoas devem saber a verdade. Porque tem uma verdade.”

DOCUMENTÁRIO DE SELENA

Na semana passada (21), Selena Gomez liberou o primeiro (e emocionante) teaser de seu documentário, My Mind and Me, que será lançado na AppleTV+. O filme, dirigido por Alek Keshishian, entrará em detalhes sobre a saúde mental da cantora, diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada e depressão. 

De acordo com sua sinopse oficial, o filme contará com relatos e trechos de gravações realizados durante os últimos seis anos. Ou seja, podemos destrinchar o namoro de Selena com The Weeknd, o seu transplante de rim e o fim do seu relacionamento instável com Justin Bieber.

O documentário My Mind and Me estreia na AppleTV+ dia 4 de novembro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!