Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De volta aos palcos? O atual estado de saúde de Justin Bieber

Como anda o estado de saúde de Justin Bieber? Diagnosticado com síndrome rara, o cantor precisou suspender sua turnê, mas entrega updates

@nicolybastos_| Publicado em 19/07/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta aos palcos? O atual estado de saúde de Justin Bieber - Getty Images // Reprodução
De volta aos palcos? O atual estado de saúde de Justin Bieber - Getty Images // Reprodução

Justin Bieber confirmou que vai retomar sua turnê mundial Justice no final deste mês, com um show marcado para 31 de julho no festival Lucca Summer, na Itália. A turnê começou originalmente em fevereiro, mas em junho, o cantor precisou adiar vários shows na América do Norte devido a uma "doença rara". Foi então revelado que ele sofria da síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou temporariamente todo o lado direito do rosto.

Na época, foi confirmado que o resto de sua turnê norte-americana seria adiada, juntamente com uma declaração que dizia: “Justin continua recebendo o melhor atendimento médico possível, está otimista com sua recuperação e ansioso para voltar à estrada e se apresentando para seus fãs no exterior no final deste verão”.

Agora, a turnê retorna pela Europa, América do Sul, Ásia e Austrália. As datas dos shows norte-americanos remarcados ainda não foram confirmadas, mas, de acordo com um comunicado de imprensa, serão anunciadas “muito em breve”.

Como está o atual estado de saúde de Justin Bieber?

Justin Bieber está “indo bem” um mês após o diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt, de acordo com Usher.

Como artista, acho que todos vamos experimentar algumas coisas que as pessoas podem não necessariamente entender”, disse o cantor em entrevista ao Extra. Acho que [Justin] obviamente levou o mundo em uma jornada”, continuou. “Estou feliz por estar no início e ainda fazer parte até hoje da vida dele, como amigo", disse, depois de entregar os updates.

O ex-técnico do The Voice acrescentou: "É realmente ótimo ver que ele tem o apoio de seus fãs e de sua família".

Bieber revelou seu susto de saúde no mês passado, documentando sua paralisia facial em um vídeo no Instagram.

Como você pode ver, esse olho não está piscando”, disse o artista a seus seguidores. “Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto".

O cantor realmente voltou aos palcos no fim de julho, durante o Lucca Summer Festival, na Itália, após quase dois meses de reclusão. Desde então, ele realizou sete aparições públicas, a última sendo sua apresentação no Rock in Rio.

Há boatos de que o cantor possa cancelar os próximos shows, que seriam em São Paulo, mas a informação não foi confirmada. O astro se recupera da síndrome rara e os movimentos do lado direito do rosto já retornaram.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!