Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hailey Bieber aparece pela primeira vez após séria internação

Hailey Bieber precisou ser internada na última semana, devido a sérias sequelas da covid-19

@nic_bastos | Publicado em 21/03/2022, às 14h19

Hailey Bieber no Super Bowl LVI, 2022 - Getty Images
Hailey Bieber no Super Bowl LVI, 2022 - Getty Images

Hailey Bieberestá definitivamente bem! Menos de uma semana depois de ter sido hospitalizada por conta de sequelas sérias da Covid-19, a modelo foi fotografada em Beverly Hills, na Califórnia, EUA, ao lado do muso Justin Bieber. Os dois estavam em um clima bem intimista durante o dia todo, rendendo cliques até à noite.

Olha só:

Hailey deu entrada no hospital devido uma complicação causada pelo COVID-19 que atingiu diretamente o seu cérebro. Justin e Hailey foram diagnosticados com o coronavírus no mês de fevereiro, o que fez com que o canadense cancelasse algumas datas de sua nova turnê.

Vale lembrar que o cantor deu um parecer sobre o atual estado de saúde da esposa recentemente, em seu show de 16 de março em Denver, Colorado: 

Obviamente vocês sabem, a maioria de vocês provavelmente conhece ou viu as notícias sobre minha esposa, não tenho certeza se vocês viram. Ela está bem, ela está bem”, disse Justin a seus fãs, que aplaudiram as notícias positivas relacionadas a Hailey. “Mas tem sido assustador, você sabe”, acrescentou. “Tem sido realmente assustador, mas eu sei que Deus a tem na palma de suas mãos”. 


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha.