Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gwyneth Paltrow revela que recusou investida de Leonardo DiCaprio

Atriz revelou que fugiu do astro nos anos 1990 - e aqui está o motivo!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/05/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow revela que recusou investida de Leonardo DiCaprio - Theo Wargo/WireImage/Getty Images -  Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images
Gwyneth Paltrow revela que recusou investida de Leonardo DiCaprio - Theo Wargo/WireImage/Getty Images - Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images

E a recente participação de ​​Gwyneth Paltrow no podcast Call Her Daddy, da apresentadora Alex Cooper, rendeu várias viagens ao passado. A atriz, que falou sobre seus antigos relacionamentos com Brad Pitt e Ben Affleck, também revelou que recusou uma investida de Leonardo DiCaprio nos anos 1990. 

Negando os rumores de que os dois tenham tido um relacionamento, Paltrow assumiu que o colega tentou viver um affair com ela, no entanto, a atriz resolveu fugir do galã pela fama de mulherengo que ele já tinha desde a juventude. 

Não, eu nunca peguei o Leo”, disse a atriz quando perguntada sobre os boatos. “Teve uma época que ele até tentou. Mas ele já tinha, você sabe… Ele já era ‘soltinho’ desde os 19 anos”.

Alex Cooper também perguntou se Gwyneth já havia se relacionado com Johnny Depp e Bradley Cooper, grandes astros do cinema que foram especulados ao longo dos anos. No entanto, segundo a atriz, nada aconteceu. 

"Nunca transei com ele. Fizemos um filme juntos, mas não nos agarramos", disse Paltrow sobre Depp. Já em relação a Cooper, a estrela garante que nem mesmo conhece o ator. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!