Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen fala sobre separação de Tom Brady: "Não foi o que sonhei"

Estrela desabafou sobre o fim do casamento de 13 anos; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/09/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen fala sobre separação de Tom Brady: "Não foi o que sonhei" - Getty Images
Gisele Bündchen fala sobre separação de Tom Brady: "Não foi o que sonhei" - Getty Images

Gisele Bündchen realmente queria que seu casamento com Tom Brady desse certo. No entanto, apesar de as coisas não terem saído como o esperado, a top model garante que não se arrepende da relação com o jogador. 

Em entrevista ao CBS News Sunday Morning [via Page Six], que irá ao ar no próximo domingo (24), Gisele desabafou sobre o fim do casamento de 13 anos e afirmou que não mudaria nada em sua vida. 

[Nossa separação] não foi o que eu sonhei e o que esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse". 

"Mas eu acho que você tem que aceitar, você sabe, às vezes é assim que você é aos 20 anos, às vezes vocês crescem juntos, às vezes vocês se distanciam", disse a modelo de 43 anos.

Gisele seguiu o papo acrescentando que está "muito grata" pelo relacionamento deles, porque resultou em dois filhos "maravilhosos". "Ele é o pai dos meus filhos, então sempre desejo o melhor para ele", concluiu. 

Gisele e Tom dividem os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de sua antiga relação com Bridget Moynahan. Brady e Bündchen anunciaram o divórcio em outubro de 2022.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!