Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen reage ao anúncio de aposentadoria do ex-marido Tom Brady

O ex-jogador de futebol americano anunciou a aposentadoria da NFL nesta quarta-feira (01)

@rafaelapaiiva | Publicado em 01/02/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen reage ao anúncio de aposentadoria do ex-marido Tom Brady - Getty Images/Instagram
Gisele Bündchen reage ao anúncio de aposentadoria do ex-marido Tom Brady - Getty Images/Instagram

Nesta quarta-feira (01), o ex-jogador de futebol americano, Tom Brady, usou as redes sociais para anunciar sua aposentadoria da NFL. Na publicação, o astro compartilhou um vídeo explicando a decisão junto com diversas fotos da família, incluindo algumas ao lado da ex-esposa Gisele Bündchen e dos filhos.

"Vou direto ao ponto: estou me aposentando permanentemente. Eu sei que o processo foi uma grande questão da última vez, então, quando acordei esta manhã, eu apertei 'Gravar' para deixar vocês saberem primeiro. Não vou me alongar, você só pode ensaiar a aposentadoria uma vez e eu usei o meu no ano passado", disse ele no vídeo.

"Eu quero agradecer a cada um de vocês por me apoiar. Minha família, meus amigos, meus companheiros de equipe, meus rivais, eu poderia continuar para sempre, é muita gente. Obrigado por me deixar viver meu sonho absoluto e eu não mudaria nada", completou.

Gisele demonstrou apoio e comentou na publicação do ex-marido. "Desejando a você apenas coisas maravilhosas nesse novo capítulo da sua vida", escreveu a modelo.

Vale lembrar que, segundo a imprensa norte-americana, o fato de Tom ter desistido da aposentadoria em 2022 foi um dos motivos da crise que levou o casamento do atleta e da top model ao fim.


Gisele Bündchen assina divórcio e está oficialmente separada de Tom Brady; detalhes

Gisele Bündchen assinou oficialmente o divórcio de Tom Brady em Glades County, Flórida, nesta sexta-feira (28), segundo informa o site Page Six.Os documentos são confidenciais, embora os registros do tribunal revelem que o campeão do Super Bowl não contestou o pedido.

Logo após a notícia, Gisele Bündchen escreveu em seu Instagram: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo com todo o meu coração".

“Nós nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom”, acrescentou.

Tom Brady também foi ao Instagram e disse que ele e Bündchen tomaram a decisão “dolorosa e difícil” “depois de muita consideração”.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!