Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen fala sobre fim de casamento com Tom Brady: "Morte do meu sonho"

Capa da Vanity Fair, Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre o divórcio com Tom Brady

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/03/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen fala sobre fim de casamento com Tom Brady: "Morte do meu sonho" - Stefanie Keenan/Getty Images - Steve Granitz/WireImage/Getty Images
Gisele Bündchen fala sobre fim de casamento com Tom Brady: "Morte do meu sonho" - Stefanie Keenan/Getty Images - Steve Granitz/WireImage/Getty Images

Capa da Vanity Fair, Gisele Bündchen quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre o fim de seu casamento de 13 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady. A top model, que deseja "abrir as asas e voar" neste momento da vida, afirma que a separação "é como uma morte e um renascimento."

“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe?”, disse ela. “Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso", afirma a modelo, com olhos lacrimejantes, segundo a revista norte-americana. 

De luto pela “morte do meu sonho", Gisele continua: “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte.”

Bündchen também relembrou como ela e Tom se conheceram. "Quando conheci Tom, eu tinha 26 anos e queria uma família. Eu me senti tão pronta", admite. De acordo com a publicação , um ano após a modelo e o ator Leonardo DiCaprio terminarem, amigos em comum arrumaram um "encontro às cegas" para o ex-casal. "Eu soube imediatamente”, disse ela à mesma revista em 2009.

Desmentindo os rumores que dominaram a imprensa internacional após o divórcio, Gisele garante que não terminou a relação por causa da carreira do jogador. Na época, a modelo recebeu diversas críticas e ganhou fama de "megera" após boatos dizerem que ela fez Brady escolher entre a família e a profissão. 

“Escute, eu sempre torci por ele e continuarei para sempre”, afirma. “Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração.” 

Gisele e Tom dividem os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de sua antiga relação com Bridget Moynahan. Brady e Bündchen anunciaram o divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de casamento.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!