Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filho de Rihanna pode nascer no Brasil e aqui está a reação do Twitter

Filho de Rihanna pode nascer perto da vinda da cantora para cá!

@nic_bastos | Publicado em 17/03/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no brasil em 2014 - Reprodução
Rihanna no brasil em 2014 - Reprodução

Depois de quase sete anos de sua presença ilustre no Brasil (mais especificamente no Rio de Janeiro), Rihannaparece estar voltando. Isso porque, a cantora, que está grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, pode desembarcar por aqui com ele na próxima semana, para o Lollapalooza 2022, para a apresentação no sábado, dia 26 de março. 

A$AP Rocky teria pedido uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para ele, além de mudar todo o esquema de segurança para o conforto do casal. O artista também exigiu que o hotel que ficarão hospedados feche um andar inteiro só para eles, além de uma alimentação toda pensada para a mulher grávida. 

Com tudo isso, muito se começou a especular sobre a possibilidade de Riri parir o filho no Brasil mesmo, imagina só? Nas redes sociais, além de muita euforia sobre a vinda da cantora, surgiram muitos memes sobre o fato de que existe a possibilidade do baby nascer aqui e através do ~pasmem~ SUS.

Confira:


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!