Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller tem complexo de Jesus Cristo e altar para si mesmo

Nova reportagem da Vanity Fair traz fontes próximas a Ezra Miller relatando absurdos sobre o ator - que declarou problemas de saúde mental em agosto

@nicolybastos_| Publicado em 19/09/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller tem complexo de Jesus Cristo e altar para si mesmo - Getty Images
Ezra Miller tem complexo de Jesus Cristo e altar para si mesmo - Getty Images

Ezra Millerestá levando o multiverso da DC um pouco a sério demais. Nesta segunda-feira (19), a Vanity Fair publicou um artigo investigativo sobre as prisões em andamento da estrela de The Flash e um recente pedido de desculpas citando problemas de saúde mental. No entanto, traz novos relatos - absurdos - de fontes que afirmam que o astro acredita até mesmo ser um verdadeiro Messias.

De acordo com a revista, Ezra Miller, que se identifica como não-binário, luta com vários problemas de saúde mental há mais de dois anos desde o divórcio de seus pais em 2019 e a pandemia de COVID-19 de 2020. Uma fonte diz que o ator acredita ser uma figura semelhante a Cristo destinada a se casar com a ativista ambiental de 18 anos Tokata Iron Eyes, cujos pais solicitaram uma ordem de proteção emitida pelo tribunal, afirmando em documentos judiciais que o ator conheceu Tokata seis anos atrás, quando ela tinha 12 anos e Miller, 23.

“Ezra é Jesus, e Tokata é uma deusa aranha nativa americana apocalíptica, e sua união deve trazer o apocalipse”, disse uma fonte do complexo de Miller em Vermont, apelidado de “A Montanha”. "E essa é a 'real' razão pela qual todos se opõem tanto a eles ficarem juntos."

A Montanha

“A Montanha” tem sido descrito como um “harém da corte” de mulheres, principalmente jovens, que são encorajadas a deixar seus telefones celulares no “altar” de Miller, que também inclui figuras de brinquedo do personagem Flash. Outra fonte acrescentou que o complexo de Miller é “na verdade uma ditadura patriarcal onde Ezra controla todo o sexo como homem, e joga as mulheres umas contra as outras, grita com elas, menospreza-as na frente dos outros”.

Diz-se que Miller abusa “verbal e emocionalmente” de quem se relaciona e se refere a si mesmo como Jesus e o diabo. O ator aparentemente pode ser encontrado “afirmando que o Flash é quem reúne os multiversos como Jesus”. Socorro!

Ele falava sobre o metaverso, a medicina, como eles são o Messias e qual é o trabalho dele aqui”, revelou uma fonte. “Eles dizem que sua prática espiritual é estar entre as pessoas – o que significa festa. Então, quando estava na Islândia, ele estava fora sem parar. Suas favoritas eram as raves, onde ele dava dois ou três dias de cada vez.”

Miller foi preso por conduta desordeira e assédio e, em seguida, agressão de segundo grau. Também recebeu uma acusação criminal por roubo em agosto. Ezra também esteve no centro de acusações de abuso infantil, incluindo alegações de aliciamento de adolescentes a partir dos 12 anos. Miller emitiu um pedido público de desculpas em agosto de 2022, afirmando que está em tratamento.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!