Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-marido de Khloé Kardashian queria ter um filho com ela? Entenda!

Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, diz que, caso ela pedisse, ele gostaria de ter um filho com ela.

Redação Publicado em 28/07/2022, às 14h01

Ex-marido de Khloé Kardashian queria ter um filho com ela? Entenda! - Getty Images
Ex-marido de Khloé Kardashian queria ter um filho com ela? Entenda! - Getty Images

O ex-marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom, ainda não desistiu do seu relacionamento com a influenciadora. Em um vídeo exclusivo obtido pela PageSix, ele comentou para uma reporter que, caso Khloé quisesse, ele gostaria de ser o pai do segundo filho dela.

Algumas semanas após o anuncio da chegada do segundo filho de Khloé Kardashian, acompanhada do ex-namorado Tristan Thompson, o ex-marido dela, Lamar Odom, finalmente se pronunciou sobre o caso. Conhecidamente, Tristan não tratou a influenciadora bem durante o seu relacionamento, a traindo diversas vezes secreta e publicamente.

Questionado sobre a gravidez de Khloé, que está sendo feita por uma barriga de aluguel, ele disse o seguinte: “Ela poderia me pedir isso.” O jogador riu no vídeo gravado na última terça-feira (26).

VIDA AMOROSA DE KHLOÉ

O relacionamento de Khloé e Tristan não foi bom para a influenciadora. O jogador, conhecidamente, a traiu várias vezes, inclusive algumas semanas antes de ela entrar em trabalho de parto em sua primeira gravidez, quando ela teve a sua primeira filha, True

Em uma segunda tentativa de relacionamento, Tristan traiu Khloé e, acidentalmente, engravidou a amante, Maralee Nichols. A mulher entrou com uma ação de reconhecimento de paternidade, exigindo a pensão do jogador. A irmã do meio do clã Kardashian apenas descobriu a verdade após o processo vir à público, já que ele não a contou nada.

Assim como Tristan Thompson, Lamar Odom não teve um bom comportamento com Khloé Kardashian. Além de ter problemas com infidelidade, o jogador da NBA também tinha vício em álcool, o que levou o casal ao divórcio em 2016.