Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que Khloé Kardashian pensa sobre novo affair de Tristan Thompson?

A socialite Khloé Kardashian deixou claro o que pensa em relação ao video de Tristan Thompson com novo affair na Grécia.

@helograssi | Publicado em 20/07/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Khloé Kardashian pensa sobre novo affair de Tristan Thompson? - Getty Images
O que Khloé Kardashian pensa sobre novo affair de Tristan Thompson? - Getty Images

Khloé Kardashian parece estar bem com as novas imagens de Tristan Thompson andando pela Grécia, de mãos dadas com uma mulher misteriosa. A socialite mostrou o seu posicionamento através de likes em seu Instagram.

A estrela de The Kardashians deu um like na publicação de um fã na última terça-feira (19) que replicava o vídeo de Tristan andando de mãos dadas com uma morena misteriosa na Grécia. Na legenda, o fã mostrava uma posição clara sobre o acontecimento:

Não sei porque estão todos surtando por causa desse vídeo de Tristan com outra garota. Khloé e Tristan estão solteiros e, de acordo com aquele comunicado do representante dela, eles não se falam desde dezembro, nada além de questões parentais. Eu não sei porque seria tão doido se Tristan estivesse com outra mulher, desde que ele seja um bom pai para o seu bebê.”

Confira o vídeo e a publicação:

Apesar de dar like nesse post, Khloé Kardashian não se pronunciou sobre o caso. Tristan e Khloé já são pais de True Thompson, de 4 anos.

O BEBÊ

O TMZ soltou a informação na última quarta-feira (15) de que Khloé está esperando o seu segundo bebê com o ex-namorado Eles teriam iniciado o processo com uma barriga de aluguel em novembro de 2021, um mês antes das notícias de traição do Tristan virem a tona.  

Uma fonte confirmou para o TMZ que o bebê de Khloé, um menino, era um sonho antigo da socialite: “Khloé sempre quis dar um irmãozinho para True e decidiu continuar com a gravidez e ter o bebê, contando com o apoio de sua família.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!