Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex funcionária de Kardashians: "Elas tinham milhões e eu não conseguia pagar as contas"

Em artigo, ex funcionária de Kardashians alega ter passado por dificuldades financeiras.

@helograssi | Publicado em 13/04/2022, às 12h21

Em artigo, ex-funcionária de Kardashians alega ter passado por dificuldades financeiras. - Getty Images
Em artigo, ex-funcionária de Kardashians alega ter passado por dificuldades financeiras. - Getty Images

Após a polêmica declaração de Kim Kardashian para a revista americana Variety, na qual a socialite diz que o melhor conselho para mulheres que querem ser empresárias é“levante esse seu traseiro e vá trabalhar”, algumas grandes polêmicas foram ressuscitadas. Jessica DeFino, que trabalhou como editora para o aplicativo das irmãs Kardashian durante 2015 e 2019, foi uma das pessoas que se propuseram a contar suas verdades, desta vez, questionando diretamente sua ex-chefe, Kim.

Jessica DeFino, que nasceu e mora em Los Angeles, viralizou com um tweet, no qual ela falava sua real experiência como editora para os aplicativos patenteados da família Kardashian-Jenner: “Eu trabalhei como editora para os aplicativos das Kardashians em 2015. Eu trabalhava até de noite e durante os finais de semana, mas só conseguia comprar coisas na loja de 99 centavos, dizia que estava doente mais de uma vez porque não conseguia pagar a gasolina do meu carro e tive que me sustentar por freelances.”

O tweet garantiu mais de seiscentos mil likes para a jornalista, no entanto, Jessica foi convidada pelo site VICE para escrever um pouco mais sobre sua trajetória em um artigo intitulado “Eu trabalhei para caramba nos aplicativos Kardashian-Jenner, mas não conseguia pagar gasolina.” Além de contar a sua história, Jessica entrou em contato com outras pessoas que já foram funcionárias da família, no entanto, enfrentaram dificuldades financeiras.

DeFino trabalhava para a Whalerock Industries, uma companhia de social media que foi escolhida pela família Kardashian-Jenner em maio de 2015 para desenvolver os seus aplicativos. A empresa faturou alguns milhões de dólares antes de fechar em 2019. As irmãs não compraram a companhia apesar da parceria e Jessica admitiu no seu texto que elas “provavelmente nem sabiam que existiam várias pessoas por trás de seus aplicativos, e o quanto cada um ganhava.”

O New York Post apurou o caso e entrou em contato com um insider que conhece Jessica DeFino e esteve presente durante a situação, que confirmou que as Kardashians não conheciam os funcionários ou as políticas internas da companhia, tendo contato apenas com um único funcionário, o chefe da equipe.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER