Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Britney Spears preso por roubo de joia; entenda todos os detalhes

Jason Alexander, ex de Britney Spears, foi preso por roubo de joia meses após tentar invadir a casa da cantora durante seu casamento.

@helograssi | Publicado em 17/08/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Britney Spears preso por roubo de joia; entenda todos os detalhes - Reprodução/Internet
Ex de Britney Spears preso por roubo de joia; entenda todos os detalhes - Reprodução/Internet

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, foi pego em mais um escândalo envolvendo crimes. O homem, que anteriormente tentou invadir o casamento da estrela pop, foi preso na madrugada desta terça-feira (16), na Califórnia, por um roubo cometido em 2016.

Inicialmente condenado a 60 dias de cadeia por ter invadido a casa de Britney Spears durante o casamento dela com o seu atual marido Sam Asghari, Jason Alexander foi transferido da cadeia de Ventura, próximo de Los Angeles, para a cadeia em Napa, mais no norte do estado da Califórnia. O motivo teria sido um roubo de joia realizado há seis anos, além de compra e venda de mercadoria roubada.

Segundo o TMZ, nos documentos de acusação, estaria reportado que Jason furtou a pulseira de uma mulher após ser convidado para um evento em sua casa. A joia tem o valor estimado de 2 mil dólares.

O departamento de polícia declarou que ele estava hospedado na casa da mulher haviam algumas semanas antes de ela perceber que a sua pulseira estava desaparecida. Posteriormente, ele admitiu que teria roubado o objeto. A pulseira era um objeto valioso, contando com pedras de diamantes e safiras.

A fiança para liberação do homem está avaliada em 20 mil dólares e ele será liberado em 121 dias.

Apesar da transferência, Jason Alexander irá depor no dia 9 de novembro, respondendo à acusação de invasão de propriedade movida por sua ex, Britney Spears. Originalmente, ele se declarou como inocente das acusações, no entanto, há aproximadamente uma semana, ele mudou sua declaração, se dizendo culpado. Por invadir o casamento da popstar e agradir um dos seus seguranças, ele foi condenado a 60 dias de cadeia.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!