Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Armie Hammer se manifesta após trailer de documentário sobre ator

Ex de Armie Hammer, que deu relato no novo documentário sobre o ator, revela mais detalhes do relacionamento entre os dois; veja

@nicolybastos_| Publicado em 11/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Armie Hammer se manifesta após trailer de documentário sobre ator - Getty Images
Ex de Armie Hammer se manifesta após trailer de documentário sobre ator - Getty Images

Uma das grandes acusadoras de Armie Hammer apareceu no Instagram após o lançamento do trailer do aguardado documentário House of Hammer, que tem como premissa explorar o privilégio da família Hammer e como os poderosos usam sua influência e fortuna para escapar das leis, além da forma que alguns homens se beneficiam de suas posições de prestígio para abusar das mulheres.

Courtney Vucekovich, que aparece como uma das vítimas no trailer, para detalhar suas experiências angustiantes enquanto namorava Armie Hammer, postou um vídeo, no story do Instagram, de si mesma passeando com seu cachorro e escreveu: “em diante e para cima é a única opção.”

Vucekovich se abriu sobre o assunto anteriormente ao site Page Six sobre suas experiências traumáticas com Hammer quando seu escândalo “canibal”, no qual ele foi acusado de abuso sexual e má conduta, estourou pela primeira vez.

Vucekovich afirmou ainda que Hammer é um “camaleão” que se transforma em “exatamente quem você precisa que ele seja”.

Ele rapidamente envolve você no relacionamento”, explicou ela em janeiro de 2021. “Ele meio que cativa você e, ao mesmo tempo em que é encantador, está te preparando para essas coisas que são mais sombrias, pesadas e consumidoras. Quando digo consumir, quero dizer mentalmente, fisicamente, emocionalmente, financeiramente, apenas tudo.

"Ele suga toda a bondade que você deixou", disse ela. “Foi isso que ele fez comigo. Eu dei e dei e dei até doer.”

O documentário

"Um chocante escândalo de Hollywood expõe a fachada perfeita da família Hammer. Os segredos obscuros da família finalmente vêm à tona em House of Hammer, que chega ao Discovery+ no dia 2 de setembro".

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!