Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-agente de Johnny Depp diz que ele tinha problemas de comportamento nos sets

Segundo ex-agente de Johnny Depp, o ator perdeu papéis por ser difícil de lidar.

@helograssi | Publicado em 20/05/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-agente de Johnny Depp diz que ele tinha problemas de comportamento nos sets - Getty Images
Ex-agente de Johnny Depp diz que ele tinha problemas de comportamento nos sets - Getty Images

Estamos na reta final do julgamento Amber Heard vs. Johnny Depp, mas isso não significa que as informações são menos chocantes! A ex-agente de Johnny Depp, Tracey Jacobs, testemunhou contra o seu ex-contratado, alegando que os estúdios ficaram hesitantes em lhe contratar para grandes papeis ou filmes porque o ator mostrava um comportamento antiprofissional.

Um dos principais argumentos de Depp no processo contra Amber Heard é que a sentença nos dois últimos processos do casal, ambas que denominavam Depp como culpado, teriam causado danos irreparáveis a sua reputação e sua carreira, o fazendo ter danos morais e financeiros. No entanto, segundo Jacobs, a relutância dos estúdios em lhe contratar teriam outro motivo.

Enquanto o atual agente do ator, Jack Whigham, alega que o artigo foi o que lhe fez perder o papel no sexto filme da sagaPiratas do Caribe, Tracey, que trabalhou por mais de trinta anos com Depp antes de ser demitida em 2016, disse que o ator teria perdido diversas oportunidades por conta de seu comportamento antiprofissional.

Ele se tornou um superstar mundial. Foi difícil trabalhar nos últimos dez anos em que estivemos juntos devido o seu comportamento antiprofissional. Ele se atrasava no set de todos os filmes. Gritava comigo. Eu nunca disse para ele que ele era um cliente difícil, mas eu era bem honesta com ele e dizia que ele precisava parar de fazer isso porque iria feri-lo. E feriu.”

Jacobs continuou, apontando o tal comportamento antiprofissional de Depp e como ele repercutiu facilmente.

Inicialmente, as equipes o adoravam porque ele era muito simpático. Mas, as equipes cansaram de esperar por horas e horas para que a estrela do filme chegasse. E isso ficou conhecido, as pessoas começaram a falar, afinal, é uma comunidade pequena. As pessoas ficaram com medo de trabalhar com ele, no final das contas.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!