Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Evan Rachel Wood passou por aborto e pensou em suicídio em relacionamento com Marilyn Manson

Em nova parte de Phoenix Rising, Evan Rachel Wood faz outras revelações de relacionamento com Marilyn Manson

@nic_bastos | Publicado em 07/03/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Rachel Wood faz acusações de abuso contra Marilyn Manson - Reprodução
Evan Rachel Wood faz acusações de abuso contra Marilyn Manson - Reprodução

Na segunda metade de Phoenix Rising – um documentário de duas partes que vai ao ar na HBO, a partir de 15 de março - Evan Rachel Wood revela que percebeu que estava grávida do bebê de seu agressor, Marilyn Manson, em 2011.

Desde o início do nosso relacionamento, ele sempre teve um problema com qualquer anticoncepcional que eu estivesse usando – e eu passei por, tipo, todos os tipos para ver qual ele gostava, e ele não gostava de nenhum deles, ele não queria que eu usasse anticoncepcionais”, diz Wood na produção, cuja primeira metade estreou durante o Festival de Cinema de Sundance em janeiro.

Ela ainda afirma que Manson se recusou a usar camisinha, e usar espermicidas após a relação sexual não funcionou. Wood então decidiu interromper a gravidez – e ficou chocada quando Manson exigiu que ela cozinhasse uma refeição para ele logo após o aborto. “No segundo em que acabou, foi tipo, 'Faça o jantar'. E eu me lembro de dizer: 'Eu deveria estar descansando - meu corpo passou por esse trauma... há consequências aqui'. E ele não se importou”.

Evan Rachel Wood afirmou que o evento quase a levou a acabar com sua própria vida. Em uma data posterior, não especificada, ela diz que tentou se matar. “Entrei no banheiro, peguei um copo, quebrei no chão e comecei a colocar nos meus pulsos o máximo que pude”, diz.

Embora a tentativa de suicídio de Wood não tenha sido bem-sucedida, foi um ponto de virada, conta. “Quando acordei, me senti diferente. Eu sinto que quem quer que eu fosse foi dormir e não acordou naquela noite, e essa nova versão acordou e teve que começar a reconstruir sua vida. Liguei para minha mãe e disse: 'Acabei de tentar me matar e preciso ir para um hospital, tipo, imediatamente.' ”


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!