Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Este detalhe fez Rihanna temer ser uma mãe ruim: "Algo errado comigo?"

Em entrevista para a Vogue, Rihanna se abre sobre maternidade

@nic_bastos | Publicado em 12/04/2022, às 15h44

Rihanna posa para a Vogue - Annie Leibovitz/ Vogue
Rihanna posa para a Vogue - Annie Leibovitz/ Vogue

Gravidíssima, Rihanna é a mais nova capa da Vogue. Por lá, deu uma mega entrevistada para falar sobre música, A$AP Rocky e, claro, maternidade. Sobre o último assunto, a artista acabou revelando um certo medo e até chegou a se perguntar se seria uma mãe ruim por um pensamento em específico.

Tudo começou com conversas sobre um chá de bebê. A magnata dos negócios de 34 anos disse que, se ela tiver um, seus amigos e familiares não devem esperar ver coisas como: " brunch e nada de forma animal".

Quero dizer, isso é legal para muitas pessoas - eu até planejei alguns chás de bebê como esse - mas simplesmente não é certo para mim."

Rihanna, que admitiu que ainda não comprou nada para seu filho, acrescentou: "Pessoalmente, eu quero uma festa. Quero que todo mundo esteja festejando e dançando".

E você sabe aquelas cadeiras extravagantes que as futuras mamães costumam sentar nos chás de bebê? Rihanna também não tem interesse. Ela prefere estar no meio da festa do que ficar sentada enquanto as pessoas a olham boquiabertas.

Quanto às festas de revelação de gênero, que se tornaram muito populares nos últimos anos, também está fora de cogitsação. Rihanna se perguntou se ela não querer dar uma significava que algo estava errado com ela.

Perguntei ao meu médico: 'Tem alguma coisa errada comigo por não querer isso? Porque as pessoas continuam me perguntando. Eu sou uma mãe ruim?'"

Mas esses sentimentos desapareceram e ela logo percebeu que assim que ela e A$AP Rocky estiverem prontos para contar ao mundo o sexo de seu bebê, eles o farão de seu jeito – “Quando estivermos prontos para contar ao mundo, nós apenas diremos a todos".

A matéria completa sobre essa entrevista icônica esá aqui.



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER