Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna na Vogue: R9, gravidez e outras revelações da musa

Todos os detalhes da entrevista da Rihanna na Vogue.

@helograssi | Publicado em 12/04/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todos os detalhes da entrevista da Rihanna na Vogue. - Reprodução/VOGUE
Todos os detalhes da entrevista da Rihanna na Vogue. - Reprodução/VOGUE

Rihanna é a capa da revista VOGUE deste mês e, como esperado, ela entregou tudo com um photoshoot maravilhoso que exibia a sua barriguinha no terceiro trimestre de gravidez. Na entrevista para a revista, a cantora falou um pouco sobre o seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky, assim como a sua experiência durante a sua primeira gravidez. A cantora também comentou na questão mais feita pelos fãs: Quando sai álbum novo?

A cantora relatou que conheceu o atual namorado há dez anos, quando eles ensaiavam juntos para uma performance no VMA 2012, da música Cockiness. Rihanna contou que se surpreendeu quando, durante o ensaio, Rocky decidiu sair do roteiro: “Ele agarrou a minha bunda no palco, isso não estava planejado! Eu fiquei tipo ‘O que você está fazendo?’, mas não quis brigar. Meu empresário ficou chocado, tipo ‘Uau, ela deve gostar, pelo menos, um pouco desse cara’, porque eu jamais deixaria uma merda dessa passar em branco.”

No entanto, ela deixou bem claro que, para chegarem no estágio de namoro, demorou muito: “Não é fácil sair da minha friend zone. Eu certamente demorei para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos como causar problemas um para o outro.”

O relacionamento ficou sério durante a pandemia: “Amo as coisas simples, também adoro as grandes aventuras. Não tem essa besteira pedante de ‘minha marca, sua marca’. Somos só os dois, vivendo juntos.”

Rihanna contou que escolheu looks especiais, feitos para justamente valorizar a barriga durante sua gravidez: “Espero que tenha conseguido redefinir o que é considerado decente para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis neste exato momento, não vou sentir vergonha disso. Este deveria ser um momento de comemoração. Por que eu deveria esconder minha gravidez?”

O último álbum da cantora foi o ANTI, de 2016, que, em sua opinião, é o melhor álbum que ela já lançou, no entanto, Rihanna garante que ainda não descartou a carreira de cantora: “Eu estou vendo meu novo projeto de uma forma completamente diferente de como eu costumava planejar. Eu acho que agora funciona bem melhor para mim.”

Porém, para os fãs que ainda não estão satisfeitos, Rihanna deu alguns spoilers: “É autêntico, vai ser divertido para mim e reduz bastante a pressão.”


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!