Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Envergonhada? Jamie Lee Curtis abre o jogo sobre Ana de Armas

Jamie Lee Curtis disse que se sente envergonhada pela reação que teve ao conhecer Ana de Armas em 2018, no set de Entre Facas e Segredos

@helograssi | Publicado em 14/07/2022, às 13h12 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Envergonhada? Jamie Lee Curtis abre o jogo sobre Ana de Armas - Getty Images
Envergonhada? Jamie Lee Curtis abre o jogo sobre Ana de Armas - Getty Images

A lenda do terror Jamie Lee Curtis deu uma declaração polêmica em sua entrevista para a Elle Magazine. A atriz confessou que teve grandes preconceitos contra a atriz latina Ana de Armas quando contracenaram no filme Entre Facas e Segredos, de 2018, o que a deixa envergonhada até hoje.

À revista, Jamie Lee Curtis admitiu, que assumiu que Ana de Armas era uma artista iniciante, pois disse ter vindo de um país estrangeiro: “Eu presumi - e eu digo isso com muita vergonha - que ela havia acabado de chegar [em Hollywood], porque ela é de Cuba.”

“Tive o preconceito de que ela era inexperiente, que era uma jovem mulher sem sofisticação. No primeiro dia, cheguei nela e perguntei quais eram seus sonhos, suas aspirações,” contou a estrela de Halloween e Sexta-Feira Muito Louca

No entanto, assim que conheceu realmente Ana de Armas, Jamie se encantou pela atriz. Ela ficou tão impressionada que queria apresentá-la a Steven Spielberg, para que ela interpretasse Maria em West Side Story, lançado em 2021. O papel foi para as mãos de Rachel Zegler, que conquistou o coração dos espectadores. Jamie Lee Curtis também quis apresentar Ana aos seus afilhados, os irmãos Maggie Gyllenhaal e Jake Gyllenhaal. Para sua surpresa, a atriz de Blonde já conhecia os jovens. 

Curtis ainda elogiou a atriz: “Ana não é tão chique quanto, talvez, as propagandas fazem você acreditar. Ela se aproxima, ela se interessa; falar com ela é uma via de mão dupla. Ela é curiosa e faz muitas perguntas.” 

DE ONDE É ANA DE ARMAS?

Ana de Armas nasceu em uma cidade pequena no litoral de Cuba, mas se mudou para a capital, Havana, ainda criança. Aos dezoito anos, ela assinou um contrato com uma produtora local e participou de três filmes antes de se mudar para Espanha, aos 18 anos, onde ela fez parte de uma porção de filmagens para televisão. Ana chegou em Hollywood em 2014, e aprendeu inglês em apenas três meses.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!