Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lee Curtis tem vergonha de ter feito cena nua; entenda!

A estrela Jamie Lee Curtis disse que não faria nenhuma cena nua atualmente.

@helograssi | Publicado em 08/03/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gettyimages
Gettyimages

Jamie Lee Curtis é conhecida por um legado icônico no cinema. Musa do terror slasher, Jamie tem uma longa carreira que mistura filmes mais divertidos com filmes mais cults. No entanto, a atriz nem sempre pôde selecionar quais papéis iria fazer e, principalmente, quais cenas iriam ao corte final do filme.

Foi o caso de sua participação no filme Trocando as Bolas, que foi aos cinemas em 1983, quando a atriz tinha apenas vinte e cinco anos. Curtis interpreta Ophelia na comédia estrelada por Dan Aykroyd e Eddie Murphy, uma garota de programa. O filme conta uma história sobre diferentes classes sociais, seus tratamentos e a desigualdade, sem perder o humor típico dos anos 80.

“Eu tinha vinte e um anos [quando o filme foi gravado], e tinha uma parte do roteiro em que Ophelia precisava tirar o seu vestido. Eu gostei de fazer? Não. Eu me senti envergonhada quando fiz isso? Sim”, disse a atriz em entrevista à People Magazine.

“Eu estava bonita? Sim. Eu sabia o que estava fazendo? Sim. Eu gostei de fazer o que eu fiz? Não. Eu fiz isso porque precisava do trabalho? Sim”, Jamie continuou a comentar os seus pensamentos na época.

Ao ser questionada se faria uma cena como aquela novamente, a estrela de Halloween prontamente recusou: “Essa seria a última coisa que eu faria. Eu sou casada há 37 anos, eu não era casada naquela época. Eu sou mãe, eu não era mãe naquela época.”

Essa não é a primeira vez que a atriz se diz aborrecida de suas cenas nuas gravadas no passado. Também para a People, a atriz disse que se sentiu desconfortável na gravação de A Verdade de Mentira, filme de ação e comédia estrelado por Arnold Schwarzenegger, no qual ela faz um strip tease.

Até quando, Hollywood?


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!