Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Michael Myers está vivíssimo no novo e eletrizante trailer de "Halloween Kills"

O filme é dirigido por David Gordon Green e tem estreia prevista para 15 outubro nos cinemas.

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Na noite da última segunda-feira (21), uma franquia famosa de terror ganhou um trailer merecidamente aterrorizante. Estamos falando de Halloween Kills: O Terror Continua,que chegou com resgistros de muito sangue e matança. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

No trailer oficial, a personagem de Jamie Lee Curtis acredita que finalmente matou Michael Myers depois de trancá-lo no porão e colocar fogo em sua casa, momento que os fãs viram no Halloween de 2018, uma sequência do filme original de 1978. No entanto, ela logo descobre que o assassino se libertou e está vagando pelas ruas, matando novamente.

o novo trailer também dá aos fãs a visão de alguns dos outros sobreviventes de Michael do icônico primeiro filme, como Kyle Richards, Lindsey Wallace, Nancy Stephens e a enfermeira Marion Chambers. Juntos, decidirão fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão que se propõe a caçar Michael de uma vez por todas.

Halloween Kills: O Terror Continua é dirigido por David Gordon Green e tem estreia prevista para 15 outubro nos cinemas. 

Por fim, confira o trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!