Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emilia Clarke, de Game of Thrones, dá detalhes de sua saúde pós-aneurismas

Após sofrer dois aneurismas, a atriz Emilia Clarke, de Game of Thrones, dá detalhes sobre os efeitos dos tumores em sua vida e saúde.

@helograssi | Publicado em 19/07/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke, de Game of Thrones, dá detalhes de sua saúde pós-aneurisma - Getty Images
Emilia Clarke, de Game of Thrones, dá detalhes de sua saúde pós-aneurisma - Getty Images

A atriz Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targeryen em Game of Thrones, revelou para a emissora de televisão britânica BBC 1, no programa matinal Sunday Morning, detalhes de suas complicações de saúde. Ela disse que partes de seu cérebro ficaram inutilizadas após ela sofrer dois aneurismas.

“Você ganha muita perspectiva”, disse Clarke quando questionada sobre a sua experiência com os dois tumores em seu cérebro, que poderiam matá-la. “O espaço do meu cérebro completamente inutilizado… Falta muita coisa aqui dentro e isso sempre me faz rir.”

Ela contou que precisou instalar placas de titânio em seu crânio, no entanto, isso não afetou a sua vida profissional: “Posso fazer uma peça de duas horas e meia todas as noites sem esquecer nenhuma fala. Sempre tive uma boa memória porque essa é a principal habilidade de um ator… Então a minha memória é incrivelmente importante e sigo a testando repetidamente.”

Emília Clarke disse que não fica neurótica com questões de saúde: “Não faz sentido seguir escaneando o meu cérebro, preocupada com o que está acontecendo por lá, uma vez que o que tenho hoje está ótimo.”

Além de Game of Thrones, Emília é conhecida no meio geek por fazer parte do universo Star Wars, no filme Solo, e no universo cinematográfico Marvel, no seriado Invasão Secreta.

OS ANEURISMAS

A protagonista do seriado e do filme Como Eu Era Antes de Você, Emília Clarke sofreu o primeiro aneurisma em 2011, após o término das filmagens da primeira temporada da produção. O segundo, com o dobro de tamanho do primeiro, ocorreu em 2013.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!