Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Em vídeo emocionante, Will Smith se desculpa por polêmica do Oscar

Depois de meses, Will Smith posta um vídeo no Youtube onde se desculpa pelo grande incidente do Oscar que foi o tapa em Chris Rock. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 29/07/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo emocionante, Will Smith se desculpa por polêmica do Oscar - Getty Images
Em vídeo emocionante, Will Smith se desculpa por polêmica do Oscar - Getty Images

Will Smith voltou a falar sobre a grande polêmica do Oscar 2022, publicando um vídeo, nesta sexta-feira (29), pedindo desculpas por seu comportamento na cerimônia. O registro tem quase seis minutos.

Will Smith usou sua conta no YouTube para compartilhar um pedido oficial de desculpas pelo incidente no Oscar. No vídeo, Smith se desculpou não só com Rock, mas com toda a sua família, assim como a própria família de Smith, os fãs, os demais indicados e, principalmente, Questlove, cujo Oscar de Summer of Soul estava sendo apresentado por Rock no momento do tapa. 

Ele começa:

"Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto".

"Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento", afirma Smith. "Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos".
Então, ele endereçou as desculpas aos outros envolvidos na história:

"Jada não tem nada a ver com isso. Desculpa, amor. Quero dizer desculpa também aos meus filhos. Eu ainda posso ver os olhos de Questlove, isso aconteceu quando ele ganhou... Pedir desculpas não é suficiente."

A polêmica do tapa 

Durante a transmissão, o comediante Chris Rock estava no palco quando fez uma piada sobre o penteado careca de Jada Pinkett Smith, dizendo que mal podia esperar para vê-la em G.I. Jane 2, referenciando o fato de que Demi Moore ficou careca para o primeiro filme. Chateado com o comediante tirando sarro de sua esposa, que foi diagnosticada com alopecia, Smith gritou para Rock, dizendo para "manter o nome da minha esposa fora da sua boca", entrando no palco e dando um tapa no rosto de Rock.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!