Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Em meio à polêmica, Kim Kardashian faz brincadeira com antiga sex tape

Kim Kardashian faz brincadeira sobre sex tape, em meio a polêmica de possível segunda

@nic_bastos | Publicado em 20/04/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian em polêmica sobre sex tape - Getty Images
Kim Kardashian em polêmica sobre sex tape - Getty Images

Kim Kardashian irá apresentar o Saturday Night Live e teve uma ajuda para escrever seu monólogo de abertura do programa. Em uma prévia exclusiva da PEOPLE do próximo episódio de The Kardashians, Kim pratica um rascunho inicial com a amiga e comediante Amy SchumerNisso, ela acaba abordando a sua fatídica sex tape, material que a lançou ao completo estrelato.

"Ei pessoal, é tão emocionante estar aqui apresentando o Saturday Night Live. Eu sei, estou surpresa em me ver também", Kim começa. "Quando eles perguntaram, eu fiquei tipo 'Você quer que eu apresente? Por quê? Eu não tenho uma estreia de filme há muito tempo.' Na verdade, eu só tinha um filme lançado, e ninguém sequer me disse que estava estreando".

Kim então entrega a piada: "Deve ter escapado da mente da minha mãe".

O filme a que Kim estava se referindo é sua fita de sexo, que foi filmada enquanto ela estava namorando o rapper Ray J em 2003, vindo a público em 2007. A fita levou a anos de controvérsia para a estrela.

"Espere, qual foi o filme?" o comediante pergunta, ao qual Kim responde: "Minha fita de sexo".

A piada na internet era que minha mãe teve que [de lançar] – ela é minha empresária, ela teve que intermediar isso”, diz a socialite.

Enquanto Kim se prepara para sua estréia no SNL, ela também lida com a ameaça de uma segunda fita de sexo sendo lançada.

E há muito drama de fita de sexo acontecendo agora, onde as pessoas estão dizendo que talvez haja um pouco mais de 20 anos atrás”, Kim diz a Schumer sobre a relevância da piada.

Vale ressaltar que o comentário acontece em meio a polêmica de um possível vazamento de outra sex tape, como Kim já temeu no outro episódio. “A última coisa que eu quero como mãe é que meu passado seja trazido à tona 20 anos depois, especialmente quando é uma grande festa e toda a minha família está aqui. Eu vou lidar com isso. Eu simplesmente não posso acreditar que isso está acontecendo agora", disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!