Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amy Schumer tem algo revelador a dizer da piada com Will Smith no Oscar

Amy Schumer fez revelações sobre piada com Will Smith

@nic_bastos | Publicado em 19/04/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Schumer e Will Smith no Oscar 2022 - Getty Images
Amy Schumer e Will Smith no Oscar 2022 - Getty Images

Tudo que se pensa quando se cita o Oscar deste ano é o tapão de Will Smith no comediante Chris Rock, depois do mesmo acabar fazendo uma piada de mau gosto sobre Jada PinkettSmith, esposa do ator. Rock provavelmente não previu as consequências de seu comentário no palco do evento, no entanto, uma outra comediante sim. Amy Schumer revelou em entrevista ao The Howard Stern Show que chegou a checar com todos os artistas as piadas que faria sobre eles - incluindo o astro Smith.

Eu entrei em contato com as pessoas com quem eu ia brincar antes e me certifiquei de que estava tudo bem com elas porque eu já fui queimada muitas vezes", disse. "Não queria que a câmera cortasse para alguém parecendo triste depois da piada”.

Ela acrescentou: “Eu contei para as irmãs Williams, contei para Will, contei para Leo”, sobre as piadas que ela fez sobre Serena e Venus Williams, Will Smith e Leonardo DiCaprio

No palco da cerimônia, Schumer chegou a falar sobre o filme de Smith, King Richard, que conta a história do pai de Serena e Venus Williams, dizendo: “Depois de anos de Hollywood ignorando as histórias das mulheres, este ano finalmente conseguimos um filme sobre o incrível pai das irmãs Williams”.

Com essa, no entanrto, Will Smith realmente pareceu não se incomodar. 



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!