Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elon Musk nega rumores de affair: "Não faço sexo há anos"

O bilionário Elon Musk não apenas nega os rumores de affair com ex-esposa do fundador do Google como disse que está na seca há anos.

@helograssi | Publicado em 25/07/2022, às 15h06

Elon Musk nega rumores de affair: "Não faço sexo há anos" - Getty Images
Elon Musk nega rumores de affair: "Não faço sexo há anos" - Getty Images

Elon Musk foi às redes sociais negar um suposto affair com Nicole Shanahan, esposa do co-fundador do Google, Sergey Brin. Ele usou o Twitter para garantir que “nada de romântico” aconteceu entre ele e Nicole.

O bilionário escreveu o seguinte, em resposta ao artigo do Wall Street Journal, que criou o rumor do suposto affair: “É totalmente mentira. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos. Eu vi Nicole umas três vezes na vida, com muitas pessoas ao nosso redor. Nada romântico.”

O CEO da Tesla continuou negando as acusações, alegando que o Wall Street Journal teria tentado “assassinar o seu caráter” diversas vezes e que as pessoas citadas, como Sergey e Nicole, nunca sequer foram procuradas ou entrevistadas. O homem finalizou o seu desabafo no Twitter dizendo que “não faz sexo há anos”.

O QUE O ARTIGO DIZ?

A reportagem do Wall Street Journal diz que Brin e Shanahan estavam dando um tempo, mas ainda morando juntos, quando o affair aconteceu, em dezembro de 2021. O casal se separou em janeiro de 2022, alegando diferenças irreconciliáveis. Brin, que tem 90 bilhões de dólares, estaria com sua fortuna intocada.

Uma fonte contou ao jornal que Musk implorou perdão ao fundador do Google pela traição, no entanto, Sergey ainda não estaria pronto para superar o ocorrido e estava procurando distância da ex-esposa e do fundador da Tesla.

Elon Musk está solteiro desde setembro de 2021, quando anunciou o seu término com a cantora Grimes após três anos de relacionamento. O casal divide a paternidade dos pequenos Exa Dark Sideræl e X AE A-XII, dois dos dez(!) filhos do bilionário.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER