Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elon Musk defende Russell Brand, ator acusado de estupro: "Queima de bruxas"

Ator e comediante enfrenta diversas acusações de estupro, agressão sexual e abuso emocional

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/09/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk defende Russell Brand, ator acusado de estupro: "Queima de bruxas" - Getty Images
Elon Musk defende Russell Brand, ator acusado de estupro: "Queima de bruxas" - Getty Images

Elon Musk saiu em defesa de Russell Brand, ator e comediante acusado de estupro, agressão sexual e abuso emocional por diversas mulheres. De acordo com informações do Page Six, o CEO da Tesla acredita que Brand está em uma "fase de queima de bruxas". 

"Precisa haver, obviamente, uma convicção aqui. Não pode ser culpado até que se prove a inocência", disse o empresário em uma conversa com Ben Shapiro na quinta-feira (28).

Porque, obviamente, estamos apenas na fase de queima de bruxas aqui; apenas ser declarado uma bruxa é o suficiente para fazer de você uma bruxa e ser queimado."

Musk também disse que as pessoas não devem "destruir" a vida de Brand "no potencial de falsas acusações". Além disso, sugeriu que o ator foi falsamente vilanizado devido a sua propensão para "sacudir a gaiola" dos "poderes que existem."

"Parece uma estranha coincidência que está acontecendo quando Russell está realmente ganhando força, questionando muito da sabedoria convencional", disse Elon. "Acho que estamos ficando sem teorias de conspiração que não são verdadeiras."

ENTENDA A POLÊMICA

No dia 16 de setembro, Russell foi acusado de estupro, agressão sexual e abuso emocional por quatro mulheres, segundo reportagens do The Sunday Times e do The Times. Os crimes teriam acontecido entre os anos de 2006 e 2013. 

Já no dia 19, a Polícia Metropolitana de Londres revelou à People que outra suposta vítima do ator entrou em contato para falar sobre um ataque que teria acontecido em 2003. Além disso, de acordo com o The Times, desde a publicação "várias mulheres" entraram em contato com o veículo para revelar novas histórias. 

A última acusação contra Russell veio à tona no dia 22. Desta vez, ele foi acusado de ter se exibido sexualmente para uma mulher em 2008. "Se tivessem agido naquele momento, talvez menos mulheres tivessem sofrido coisas horríveis, como temos lido recentemente na imprensa", disse ela. 

Russell Brand nega todas as acusações. 


LEIA TAMBÉM: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!