Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Katy Perry se sente 'enojada' com acusações de estupro do ex-marido, diz site

Segundo uma fonte da OK! Magazine, casamento de Katy com Russell Brand "pode acabar assombrando-a até o túmulo"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/09/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry se sente 'enojada' com acusações de estupro do ex-marido, diz site - Getty Images
Katy Perry se sente 'enojada' com acusações de estupro do ex-marido, diz site - Getty Images

Katy Perry e Russell Brand se divorciaram em 2011, após 14 meses de união. No entanto, as recentes acusações de assédio sexual e estupro contra o ator e comediante fizeram a cantora voltar a se sentir "assombrada" pelo casamento deles. 

"Este é um pesadelo absoluto para todos e Katy se sente enojada”, disse uma fonte da OK! Magazine. “Ela não consegue acreditar que foi casada com alguém acusado de coisas tão horríveis. Ela teme que casar com Russell tenha sido a pior decisão que já tomou", afirmou o insider. 

Katy seguiu em frente com sua vida, mas seu primeiro casamento pode acabar assombrando-a até o túmulo. Você pode imaginar como isso foi perturbador para ela.”

ENTENDA A POLÊMICA

No sábado (16), Russell foi acusado de estupro, agressão sexual e abuso emocional por quatro mulheres, segundo reportagens do The Sunday Times e do The Times. Os crimes teriam acontecido entre os anos de 2006 e 2013. 

Já na terça-feira (19), a Polícia Metropolitana de Londres revelou à People que outra suposta vítima do ator entrou em contato para falar sobre um ataque que teria acontecido em 2003. Além disso, de acordo com o The Times, desde a publicação "várias mulheres" entraram em contato com o veículo para revelar novas histórias. 

A última acusação contra Russell veio à tona na sexta-feira (22). Desta vez, ele foi acusado de ter se exibido sexualmente para uma mulher em 2008. "Se tivessem agido naquele momento, talvez menos mulheres tivessem sofrido coisas horríveis, como temos lido recentemente na imprensa", disse ela. 

Russell Brand nega todas as acusações. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!