Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Eca? James Corden diz que só lava o cabelo a cada dois meses

Host do The Late Late Show, James Corden diz que não tem o hábito de lavar o cabelo

@helograssi | Publicado em 20/05/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eca? James Corden diz que só lava o cabelo a cada dois meses - Getty Images
Eca? James Corden diz que só lava o cabelo a cada dois meses - Getty Images

Oi? James Corden viralizou na última quinta feira (19) após uma declaração um tanto quanto controversa do apresentador. Ele contou em seu programa, o The Late Late Show, que seus banhos são extremamente curtos e o também ator e cantor aproveitou para dizer que ele lava o cabelo apenas uma vez a cada dois meses.

A população de Los Angeles está sendo aconselhada a passar o menor tempo possível debaixo do chuveiro, afinal, o estado da California passa por duras secas em algumas estações do ano. Corden disse que tem dificuldade em entender que um banho normal dura em média 10 minutos, já que os seus banhos duram muito menos.

“Eu entro e saio do banheiro em 3 ou quatro minutos, no máximo” ele contou, fazendo parte da plateia e da equipe ficarem enojados. A equipe continuou, dizendo que a média de tempo do banho dependia se eles lavavam o cabelo ou não.

“Agora, escutem, eu uso sabonete, mas eu não lavo meu cabelo. Eu lavo o cabelo a cada 2 meses” confessou, sendo chamado de sujo e nojento.

James Corden não é a única celebridade que não é muito fã de banho. Jake Gyllenhaal disse que acreditava que “banhos não eram exatamente necessários”, enquanto Kristen Bell disse que espera as suas filhas “federem” para dar banho nelas, assim como Mila Kunis e Ashton Kutcher, que só dão banho nas filhas quando “conseguem ver que elas estão sujas.”

O FIM DO LATE LATE SHOW

James Corden está se preparando para se despedir do icônico The Late Late Show. O britânico estendeu seu contrato para a série da CBS por um ano e partirá em definitivo em 2023. Corden terá apresentado o programa por oito anos e meio.

“Foi uma decisão muito difícil, sair, porque estou imensamente orgulhoso do show”, disse Corden ao Deadline. “Estou emocionado por estender [por mais um ano]. Eu sempre pensei que faria isso por cinco anos e depois sairia, e depois seguiria em frente. Eu realmente estive pensando nisso por um longo tempo, pensando se poderia haver mais uma aventura por aí.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!