Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

James Corden consegue restrição judicial contra stalker que quer casar com ele

Todo mundo nutre uma paixão platônica por algum artista, mas tem gente que simplesmente vai longe demais..

@nic_bastos | Publicado em 10/09/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Todo mundo tem aquele artista por quem é apaixonado. Amores platônicos acontecem, e muito, com aqueles que mais admiramos, mas tem gente que simplesmente leva o negócio muito a sério. É o que aconteceu com essa louca - quase que literalmente - de amores pelo apresentador James Corden

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Segundo o TMZ, o famoso conseguiu, nesta quinta-feira (9), uma ordem de restrição judicial contra uma mulher de 40 anos que o persegue há meses e afirma por todos os cantos que só não está em um relacionamento com o mesmo porque a atual esposa de Corden o roubou dela, vixi! Agora ela está proibida de contatar o ídolo e deve manter uma distância de cerca de 90 metros dele, sua esposa e os filhos.

Nos documentos obtidos pelo veículo, o apresentador afirma que a mulher já apareceu no set de gravação do seu programa, Late Late Show, e, na ocasião, simplesmente afirmou com todas as letras que estava lá para se casar com o artista. Pouco depois, ela encontrou sua casa e deixou James Corden bastante preocupado com o fato de que isso poderia indicar uma ameaça a sua família. 

Ainda de acordo com o portal, a stalker teria ficado seis dias seguidos do lado de fora da casa de Corden quando a descobriu, dentro do carro, e só saiu quando a polícia foi acionada Creepy!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!