Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que James Corden sairá do famoso The Late Late Show?

James Corden anunciou sua saída do programa The Late Late Show

@nic_bastos | Publicado em 29/04/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que James Corden sairá do famoso The Late Late Show? - Getty Images
Por que James Corden sairá do famoso The Late Late Show? - Getty Images

James Corden está se preparando para se despedir do icônico The Late Late Show. O britânico estendeu seu contrato para a série da CBS por um ano e partirá em definitivo em 2023. Corden terá apresentado o programa por oito anos e meio.

“Foi uma decisão muito difícil, sair, porque estou imensamente orgulhoso do show”, disse Corden ao Deadline. “Estou emocionado por estender [por mais um ano]. Eu sempre pensei que faria isso por cinco anos e depois sairia, e depois seguiria em frente. Eu realmente estive pensando nisso por um longo tempo, pensando se poderia haver mais uma aventura por aí.”

O programa é simplesmente um dos maiores da gringa. Um dos quadros, por exemplo, o Carpool Karaoke, é um marco para a cultura pop. O episódio com Adele foi assistido mais de 250 milhões de vezes no YouTube, enquanto sua jornada com o One Direction acumulou 189 milhões de visualizações. A própria página do Late Late Show no YouTube teve quase 10 bilhões de visualizações e tem mais de 27 milhões de assinantes!

Houve muita especulação nos últimos anos sobre se James Corden sairia do The Late Late Show e retornaria ao Reino Unido. Mas Corden disse ao Deadline que ele e sua família “genuinamente não sabem a resposta para isso”.

É algo em que pensamos e falamos muito, mas ainda não tomamos uma decisão sobre isso”, acrescentou. “Esse é o lado da vida das coisas que vamos descobrir. Eu amo viver aqui. Eu amo tudo que é dado. Minha família e eu nunca tomamos essa incrível aventura como garantida. Todos os dias dirijo pela Sunset para o trabalho e acho que sou de High Wycombe.

Por fim, ele ainda falou mais sobre o motivo da decisão de sair do programa renomado:

Ainda há algumas outras coisas que sinto que quero fazer”, disse ele. “Eu gostaria de tentar escrever. Há algumas [histórias] que eu gostaria de contar. Gostaria de ver se sou capaz disso. O fato de ser aterrorizante é a razão para fazê-lo.”

Quem vai sentir falta?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!