Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drake compartilha foto com Taylor Swift... e o que isso quer dizer?

Drake compartilha foto com Taylor Swift e tá todo mundo curioso pra saber o que vem por aí...

@helograssi Publicado em 19/04/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake compartilha foto com Taylor Swift... e o que isso quer dizer? - Getty Images
Drake compartilha foto com Taylor Swift... e o que isso quer dizer? - Getty Images

O mundo da música entrou em combustão quando, na última segunda-feira (18), o rapper Drake postou uma foto ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que a loirinha mais popular do momento, a cantora e compositora Taylor Swift.

A foto postada no Instagram do rapper integra um carrossel de imagens ao lado de várias fotos com do filho do cantor, Adonis, e em adição à legenda: “Eles são muito moles para entender o que é trabalho duro.” Ele não deu nenhuma explicação sobre a foto postada ou o motivo por que escolheu a fotografia.

A reação dos fãs foi a de total surpresa, no entanto, logo especularam que os dois artistas estavam trabalhando juntos. Um dos comentários do post dizia: “NÃO ACREDITO, A COLABORAÇÃO ENTRE TAYLOR E DRAKE ESTÁ VINDO, OMG”, enquanto os outros também especulavam a participação do rapper em uma nova faixa da loirinha: “Drake no 1989 (Taylor’s Version).”

Alguns fãs da loira apuraram a foto e descobriram, através do corte e da coloração do cabelo da loira, que a foto é antiga. O cabelo da Taylor escureceu alguns tons após ela deixar de fazer luzes e já chega na altura dos seios, diferentemente de como está na foto, na altura dos ombros. De acordo com os swifties do TikTok, a foto teria sido tirada no final de 2016.

Ainda segundo os fãs, o Drake poderia ter participado dos planos do álbum Reputation, lançado em 2017, já que a foto foi tirada durante suas gravações. O que acendeu rumores de que o rapper, possivelmente, estaria envolvido com a regravação do mesmo álbum, em uma faixa bônus.

Taylor iniciou o processo de regravar os seus álbuns após a venda de sua ex-gravadora para o empresário Scooter Braun, com quem a artista alimenta uma grande rixa. De lá para cá, Taylor já lançou novas versões dos álbuns Fearless, originalmente de 2010, e do RED, que foi lançado em 2012.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!