Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey e Taylor Swift em foto misteriosa causa alvoroço; veja!

Lana Del Rey e Taylor Swift aparecem juntinhas em nova foto... e o que isso quer dizer?

@helograssi | Publicado em 04/04/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey postou uma foto com Jack Antonoff e Taylor Swift - Getty Images
Lana Del Rey postou uma foto com Jack Antonoff e Taylor Swift - Getty Images

Jack Antonoff faturou o prêmio de Produtor Não-Clássico do Ano no Grammy 2022 e, para comemorar, Lana Del Rey postou uma foto com o produtor, o que não é novidade já que Jack vive aparecendo no Instagram da cantora, especialmente enquanto eles estão produzindo um novo álbum. O que surpreendeu os fãs é que, nesta foto, podemos ver Taylor Swift!

Taylor, que também trabalha com Jack, aparece abraçada com Lana e o produtor. Na legenda, eles comemoram o prêmio faturado por Antonoff: “Produtor do Ano”. O rapaz ganhou o Grammy ao ser creditado por suas produções nos albums Evermore, da loira, e Chemtrails over the Country Club, da morena.

Além de trabalhar com Swift e Del Rey, Jack Antonoff também já trabalhou com diversas divas pops: Lorde em seu Melodrama e no Solar Power, Carly Rae Jepsen, FKA Twigs, Pink e St. Vincent.

A foto poderia ser apenas um gesto de carinho das duas musas ao produtor, no entanto, como existem boatos de que Lana estaria produzindo o seu novo álbum, os fãs logo começaram a especular que haveria uma participação de Swift em alguma das novas faixas.

Taylor é uma grande fã de Lana e já admitiu que gostaria de trabalhar com a cantora algum dia. Quando ganhou o prêmio da Billboard Women on Music, em 2019, a loira comentou como se inspirou em Lana para superar o machismo na indústria da música:

Eu assisti a como uma das minhas artistas preferidas desta década, Lana Del Rey, foi cruelmente criticada em seu início de carreira, mas lentamente e certamente, ela se tornou, na minha opinião, a artista mais influente do pop. Seus estilos vocais, suas letras, estética, ecoaram e foram reaproveitados por todos os cantos da música, e este ano o seu incrível álbum foi indicado ao 'Álbum do Ano' no Grammy, porque ela continuou fazendo arte. E esse exemplo deve inspirar a todos nós, de que o único caminho a seguir é para frente, de que não devemos deixar esses obstáculos, como críticas, desacelerarem as forças criativas que nos impulsionam."

Ansiosos para o feat de milhões?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!