Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift receberá doutorado honorário pela Universidade de Nova York

Taylor Swift será doutora pela Universidade de Nova York.

@helograssi | Publicado em 28/03/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift receberá doutorado honorário. - Getty Images
Taylor Swift receberá doutorado honorário. - Getty Images

Taylor Swift foi escolhida pela Universidade de Nova York para receber um doutorado honorário por sua contribuição e impacto na música e na poesia. O canudo será passado para a loirinha em 18 de maio, na cerimônia de formatura para as classes de 2020, 2021 e 2022 pela NYU, no estádio Yankee.

A Universidade de Nova York já se mostrou bastante fã dos trabalhos de Taylor já que, desde 2020, eles oferecem o curso de verão “Taylor Swift”, no qual os alunos no ramo de arte, música, literatura e língua inglesa, podem estudar os truques e o vocabulário usado pela artista em suas músicas. Além deste curso, Swift também é estudada na universidade por possuir um case de marketing bem-sucedido, realizado em 2017, na divulgação do álbum Reputation, um ano após a sua briga pública com o rapper Kanye West. Swift não teve nenhum envolvimento com ambos cursos, sendo apenas analisada e objeto de estudo.

O título foi oferecido à cantora por conta de sua contribuição e seu impacto na música pop atual e na poesia. Também é destacada a força de Swift no turismo de Nova York, cidade na qual ela vive desde 2013. A sua canção Welcome to New York foi utilizada para fins de divulgação da cidade, exaltando sua diversidade e sua cultura. Taylor receberá o diploma por Fine Arts, que contempla as artes como atuação, música e poesia.

Swift aceitou a honraria e deve discursar na formatura, cuja transmissão ainda não foi confirmada. A cerimônia será atípica porque unirá os formandos dos anos 2020, 2021 e 2022, afinal, durante estes anos, eles não puderam ter uma cerimônia de formatura, por conta da pandemia.

O doutorado honorário também já foi oferecido à Lonnie Bunch III, Susan Hockfield, Jill Lepore, e Félix Matos Rodríguez.


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!