Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dominic Fike confirma relação com Hunter Schafer e dá detalhes do affair

Dominic Fike entregou tudo sobre relação com Hunter Schafer em nova entrevista

@nicolybastos_| Publicado em 30/05/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominic Fike confirma relação com Hunter Schafer e dá detalhes do affair - Getty Images
Dominic Fike confirma relação com Hunter Schafer e dá detalhes do affair - Getty Images

Em janeiro deste ano, Dominic Fike e Hunter Schafer provocaram especulações de que estavam em um relacionamento depois que foram fotografados de mãos dadas em um restaurante em West Hollywood. A dupla se conheceu no set do drama da HBO Euphoria, no qual Hunter estrelou desde a primeira temporada, e Dominic se juntou à segunda.

Um mês após o aparente jantar, Dominic postou uma foto dele e Hunter se beijando no que parecia ser um post de aniversário atrasado. Eles até fizeram sua estreia no tapete vermelho na festa do Oscar da Vanity Fair em março, mas nem Dominic nem Hunter comentaram publicamente sobre a natureza de seu relacionamento.

Agora, em uma nova entrevista, Dominic finalmente confirmou que eles são um casal, além de relatar que está “apaixonado” por sua colega de elenco. As filmagens intensas realmente ajudaram Dominic e Hunter a se aproximarem, com o ator admitindo que trabalhar em Euphoria junto com a amada acelerou o relacionamento porque eles eram “imediatamente” capazes de serem “vulneráveis” um com o outro.

Em entrevista para a QG, Dominic se abriu mais sobre a relação com a amada: “Algumas pessoas se apaixonam, tipo, meses depois de se conhecerem, ou anos depois. Desenvolvemos uma atração – ela acelerou tão rápido. Nós realmente nos conhecemos tão rapidamente”.

A entrevista se refere explicitamente a Hunter como a “namorada” de Dominic e faz questão de afirmar que eles estão “muito apaixonados”, com o relacionamento prosperando apesar de seus horários de trabalho ocupados, muitas vezes mantendo-os separados.

Hunter admitiu anteriormente que estava cautelosa com o personagem de Dominic sendo apresentado a Euphoria, mas uma vez que seu agora namorado foi escalado, ela se viu mais aceitando o enredo.

À medida que vimos mais do que isso trouxe para a história e o roteiro, tornou-se uma perspectiva mais interessante e emocionante”, disse ela à Variety em janeiro. “E uma vez que Dom entrou a bordo, ele tornou muito divertido”. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!