Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Doja Cat exposta por ator de Stranger Things... e não deixa barato!

Doja Cat foi exposta após mandar mensagens ao ator Noah Schnapp, por vídeo dele no TikTok. A cantora odiou a exposição e comprou briga!

@helograssi | Publicado em 08/07/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat exposta por ator de Stranger Thing... e não deixa barato! - Getty Images
Doja Cat exposta por ator de Stranger Thing... e não deixa barato! - Getty Images

Quem nunca foi atrás de um conhecido para descolar um esquema? A Doja Cat foi! A cantora foi atrás do ator Noah Schnapp, que interpreta o Will na série Stranger Things, para ver se ele conseguia o contato do ator Joseph Quinn, que participa do seriado. No entanto, ela não ficou nada feliz ao ter suas mensagens vazadas pelo garoto!

A intérprete de Say So, Doja Cat, entrou em contato com Noah Schnapp pelas DMs do Instagram. Noah é o ator que dá vida ao personagem Will, protagonista de Stranger Things. Na última temporada da série, que estreou em maio, conhecemos o personagem Eddie Munson, interpretado pelo ator Joseph Quinn. 

“Noah, você pode dizer para o Joseph me chamar? Espera, não, ele tem namorada?” disse a cantora.

A conversa foi exposta por Noah em seu TikTok. O vídeo foi deletado, no entanto, prints estão tomando conta da internet.

“Risos, vai na para a dm dele” respondeu o ator que, então, mandou o perfil do outro para que Doja o chamasse.

Doja Cat exposta por ator de Stranger Things.
Doja Cat exposta por ator de Stranger Things (Reprodução/Internet)

O TWEET

Já sabíamos que Doja Cat estava interessada em Joseph, afinal, assim que a nova temporada de Stranger Things foi ao ar, ela foi ao Twitter para declarar sua atração. Ela tweetou o seguinte: “Joseph Quinn gato para c*ramba”

DEU TRETA?

Após Noah Schnapp, de dezessete anos, expor as mensagens privadas de Doja aos seus trinta milhões de seguidores no TikTok, as coisas começaram a ficar tensas. O ator apagou o vídeo publicado na plataforma.

Em uma Instagram Live, Doja se pronunciou sobre a conversa, dizendo achar Noah “inacreditavelmente sem tato social e noção”, afinal, ela se sentiu violada ao ter as mensagens expostas ao mundo.

No entanto, ela procura ser compreensiva: “Eu acredito que, para sermos justos, vamos ser tranquilos quanto a isso. Tipo, Noah é uma criança, eu nem sei quantos anos ele tem, mas ele não tem nem- Digo, não tem como ele ter mais do que 21 anos, mas fazemos muita besteira nessa idade.”

Ela brincou: “Talvez ele seja, tipo, uma cobrinha. Mas eu não via ele dessa maneira. Eu assumi que ele seria mais de boa com isso, mas ele foi lá e espalhou uma informação, com a qual eu não me sentia confortável para compartilhar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!