Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Doja Cat volta atrás após declaração polêmica sobre Dr. Luke

Em nova entrevista, Doja Cat acabou deixando umas questões no ar sobre seu trabalho com o produtor Dr. Luke

@nic_bastos | Publicado em 16/12/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat assinou com gravadora de Dr. Luke em 2014, pouco antes do produtor se envolver em uma grande polêmica - Reprodução
Doja Cat assinou com gravadora de Dr. Luke em 2014, pouco antes do produtor se envolver em uma grande polêmica - Reprodução

Doja Cat foi O MOMENTO em 2021. Com musicas que viralizaram no Tiktok, ela provocou um estrondo ao lançar o álbum Planet Her. Recebeu oito indicações ao Grammy 2022 pelo trabalho, mas três delas também pertencem a uma figura que é responsável pela maior polêmica que ronda a carreira da cantora: o produtor Dr. Luke. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Isso porque Dr. Luke fundou a gravadora Kemosabe Records, com quem Doja Cat assinou contrato em 2014. Pouco tempo depois, acusações de Kesha estouraram na mídia, fazendo o produtor ficar bastante mal falado e rendendo vários processos judiciais contra ele. A cantora de Tik Tok afirma que foi drogada e estuprada pelo profissional.

Em uma entrevista à revista Rolling Stone, divulgada nesta quinta-feira (16), Doja Cat abriu o jogo sobre os trabalhos com Dr. Luke. A cantora foi perguntada se planeja continuar os trabalhos com o produtor e, mesmo afirmando não estar muito confortável pra falar sobre o assunto, acabou soltando umas declarações bem polêmicas.

"Faz muito tempo que não trabalho com ele”,  diz. “Muitas dessas canções eram. . . ” ela pausa. “Há merdas pelas quais ele é creditado, onde eu fico tipo,‘ Hmm, não sei, não sei se você fez algo sobre isso", contou, dando a entender que Dr. Luke poderia estar levando crédito nas músicas mesmo sem ter de fato colaborado para fazer elas acontecerem.

Em outro momento, ela ainda aponta: "A questão é que ele recebeu algum crédito pela coisa. E, você sabe, tanto faz. Eu não acho que preciso trabalhar com ele novamente. Eu não acho que preciso trabalhar com ele no futuro". EITA!

Um tempo depois da entrevista, no entanto, a cantora encaminhou uma declaração ao veículo voltando atrás do que disse: "Queria esclarecer algo em que estive pensando desde a entrevista. Quando questionada sobre Luke, posso ter dito algo que alguém poderia interpretar como eu dizendo que ele tinha recebido crédito por coisas que não merecia. Só quero deixar claro que não tenho conhecimento de primeira mão desse caso e não quero participar do boato. Os créditos da minha música são precisos e não quero sugerir mais nada."

O que será que aconteceu nesse meio tempo para Doja Cat acabar recuando?


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!