Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Detalhes da relação entre Harry Styles e Olivia Wilde no set

Harry Styles e Olivia Wilde se conheceram no set de Não se Preocupe, Querida, e desde então mantém um relacionamento. Como era essa relação no set?

@nicolybastos_| Publicado em 05/08/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes da relação entre Harry Styles e Olivia Wilde no set - Reprodução
Detalhes da relação entre Harry Styles e Olivia Wilde no set - Reprodução

Harry Styles e Olivia Wildese conheceram no set de Não se Preocupe, Querida, o qual o astro atua e a artista dirige. Não demorou muito para que os dois começassem a ser vistos juntos, e hoje mantém uma relação, mas bem longe dos holofotes.

Várias fontes disseram anteriormente ao Page Sixque Florence Pugh – que estrela o drama psicológico junto com Harry Styles – não estava contente com a paixão de Wilde pelo outro protagonista durante as filmagens. No entanto, agora outras fontes dizem que os pombinhos não ostentavam seu romance florescente - tanto que a maioria das pessoas no set não sabia que eles eram um casal.

Olivia foi super profissional – tanto ela quanto Harry foram. Ficamos todos surpresos ao saber que eles eram um casal e nem percebemos que eram um até que a notícia fosse divulgada publicamente”, disse uma fonte do set.

Wilde e Styles fizeram sua estreia pública no casamento do agente de Styles, Jeffrey Azoff, em janeiro de 2021 e continuam no relacionamento desde então. Outra fonte conhecida acrescentou: “Estávamos filmando o filme no auge da COVID. Todo mundo tinha um trabalho a fazer e estávamos focados nisso. Eu certamente não vi Harry e Olivia ficando muito um sobre o outro!”

Florence Pugh desaprova romance de Harry e Olivia?

Protagonista de Don’t Worry Darling, a atriz Florence Pugh teria algumas críticas a fazer para o seu co-star Harry Styles e a diretora do filme Olivia Wilde. O motivo de desconforto para a atriz, supostamente, é o caso romântico que começou nos bastidores do filme. O trio aparecerá junto na estreia do filme no Festival de Veneza.

Um insider contou para o site PageSix que o clima está tenso entre as duas atriz e o ex-membro do One Direction.

“Eu posso te confirmar que não caiu bem para Florence ficar assistindo Harry e Olivia flertando e ficando perto um do outro set, porque ela ainda estava com Jason [Sudeikis] quando tudo isso começou,” disse uma fonte ao site.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!