Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Daniel Radcliffe dá opinião afrontosa sobre Will Smith vs. Chris Rock

Daniel Radcliffe dá opinião única sobre o famoso tapa do Oscar.

@helograssi | Publicado em 31/03/2022, às 11h00

Pediram os dois centavos de Daniel Radcliffe sobre a treta do Oscar. - Getty Images
Pediram os dois centavos de Daniel Radcliffe sobre a treta do Oscar. - Getty Images

O ator Daniel Radcliffe foi, assim como diversas celebridades ao longo dessa semana, questionado sobre sua opinião acerca do famoso caso de agressão que aconteceu durante a cerimônia do Oscar no último domingo (26). Para quem esteve vivendo debaixo de uma pedra, a polêmica começou quando, após uma piada ofensiva de Chris Rock, o ator Will Smith subiu no palco e acertou um tapa no rosto do comediante.

Enquanto algumas celebridades cancelaram Rock, outros acusaram Smith, que podia até perder o Oscar. No entanto, a opinião do intérprete de Harry Potter teve a melhor resposta ever para essa pergunta.

“Eu só tô tão dramaticamente entediado de ouvir as opiniões das pessoas sobre isso, não vou ser mais uma pessoa fazendo isso.” O ator comentou sobre as piadas ofensivas que apresentadores fazem durante as premiações: “É tipo como quando você era criança e você não tem certeza se estão rindo com você ou de você. Então você só fica lá, meio, ‘Vou continuar sorrindo que, assim, talvez isso tudo acabe mais rápido’.”

Os apresentadores do Good Morning Britain aproveitaram para perguntar ao ator sobre os rumores de estar interpretando Wolverine em um possível reboot da Marvel, e o ator também foi direto: “Eu fico sendo perguntado sobre isso e eu sempre tento falar meio ‘Não, isso não tá acontecendo, é só um rumor do Twitter’ e todo mundo acaba levando isso como uma confirmação. Mas é só uma teoria de fãs, no momento. Eu gosto da comparação, quem não gostaria de ser comparado ao Hugh Jackman?”

Radcliffe estrela, ao lado de Channing Tatum e Sandra Bullock, o filme A Cidade Perdida, que estreará dia 21 de abril nos cinemas brasileiros. No filme, Radcliffe interpreta um milionário excêntrico que manda a dupla Tatum e Bullock para uma floresta, atrás de uma recompensa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER